Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizalção Slimway 2.0

Atualizalção Slimway 2.0 01 Jul 2010 21:14 #6398

Olá pessoal, boa noite!

Sou marinheiro de primeira viagem, pois acabo de adquirir o meu gps. Comprei o Slimway 2.0 e já estou com várias dúvidas. A primeira é a questão da atualização. Fui informado que o modelo está atualizado e que a próxima atualização será no segundo semestre de 2010, porém sem data definida. Acessei o site www.naviextras.com e percebi que esse modelo de GPS nem consta na relação do Apontador. É assim mesmo?

Abraços,

Fabio Ribeiro
  • RibeiroFB
  • Iniciante
  • RibeiroFB's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/07/2010
    Ult. Visita: 03/07/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atualizalção Slimway 2.0 03 Jul 2010 18:01 #6585

Ribeiro, tem muita mentira nos vendedores, pra te ser sincero eles não entendem de nada de gps, até agora onde eu fui não encontrei nenhum vendedor especializado mesmo, que soubesse informar com exatidão tudo sobre o aparelho, pra vc ter uma idéia um dia destes eu estava numa mega loja aqui de SP e do meu lado tinha um senhor comprando um GPS, e eu de butuca, ele perguntou este aparelho está atualizado? o vendedor disse SIM ESTÀ. eu pedi pra ver o aparelho abri o navegador, fui na opção sobre, e era de 2007, eu perguntei ao vendedor, senhor em que ano nós estamos? to com uma dúvida aqui, ele disse 2010 eu disse há, legal é que este aparelho atualizado é de 2007, achei que tinha voltado no tempo, seria legal eu estaria tres anos mais novo, e sai de fininho, pois é dê uma fussada boa no seu aparelho e procure tudo sobre ele na net, não no site na net mesmo tanto aqui como em outros lugares, agente só aprende assim.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.312 seconds