Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Troca de bib do aviso de radar, alguem pode me ajudar ?

Troca de bib do aviso de radar, alguem pode me ajudar ? 12 Abr 2011 16:27 #62442

Amigos,

Atualizei meu igo, do mapa antigo(8.3), o bib de aviso de radares era um bem auto (Grilo), ja na atualização 8.34, o bib é como se fosse um barulho de camera tirando fotos, com o som do carro ligado quase não da pra ouvir,
sera que isso da pra mudar, pegar de alguma pasta do antigo para a atualização......
Aguardo, obrigado a todos.
Paulo
  • Andreguetto
  • Iniciante
  • Andreguetto's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 01/06/2010
    Ult. Visita: 19/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Troca de bib do aviso de radar, alguem pode me ajudar ? 12 Abr 2011 17:03 #62448

Caro Andregueto,

É facil fazer a alteração que voce deseja. Antes de qualquer modificacao faça em seu computador um backup de seu GPS.
Procure o arquivo data.zip e abra-o; procure a pasta ui_igo8 e de duplo clique; encontrarás entao a pasta audio. É nesta pasta que estao os sons de alerta. Como existem diversas, acredito que uma delas deve lhe agradar; anote a que voce achar melhor.

Agora abra o arquivo sys.txt.

Procure a área [warning] e ache o comando:
pproach_beep_sound="!XXXX" onde XXXX é o nome do som; coloque o nome que melhor lhe agradou anotado anteriormente.

Salve o sys.txt, copie-o novamente para o GPS e voce terá o som que voce escolheu.

Espero ter ajudado.
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 27/05/2016

Re:Troca de bib do aviso de radar, alguem pode me ajudar ? 13 Abr 2011 22:04 #62757

Você muda nas configurações de Alerta de radar.

att
MR
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011

Re:Troca de bib do aviso de radar, alguem pode me ajudar ? 14 Abr 2011 06:26 #62786

Caro Andregueto,

Já havia respondido sua questao poucas horas depois de voce ter postado sua duvida, mas de alguma forma que nao sei explicar ela nao aparecia no forum, por isso estou repetindo-a abaixo.

É facil fazer a alteração que voce deseja. Antes de qualquer modificacao faça em seu computador um backup de seu GPS.
Procure o arquivo data.zip e abra-o; procure a pasta ui_igo8 e de duplo clique; encontrarás entao a pasta audio. É nesta pasta que estao os sons de alerta. Como existem diversas, acredito que uma delas deve lhe agradar; anote a que voce achar melhor.

Agora abra o arquivo sys.txt.

Procure a área [warning] e ache o comando:
pproach_beep_sound="!XXXX" onde XXXX é o nome do som; coloque o nome que melhor lhe agradou anotado anteriormente.

Salve o sys.txt, copie-o novamente para o GPS e voce terá o som que voce escolheu.

Espero ter ajudado.
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 27/05/2016

Re:Troca de bib do aviso de radar, alguem pode me ajudar ? 18 Abr 2011 19:38 #63955

LbrancoJR,

Muito obrigado pela sua atenção, ja fiz e vou testar.......Abç

Paulo
  • Andreguetto
  • Iniciante
  • Andreguetto's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 01/06/2010
    Ult. Visita: 19/04/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds