Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: roadstar rs 5250

roadstar rs 5250 02 Abr 2011 22:51 #60967

amigos comprei um aparelho deste e o GPS não esta funcionando ele vem com o navegador ndrive
ai então eu comprei outro cartão e baixei o igo 8.5 e coloquei neste novo cartão tem alguma configuração que preciso mexer para que ele funcione ou e só colocar o novo cartão com o igo 8.5 que ele vai funcionar obrigado dês de já
  • sommil
  • Iniciante
  • sommil's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 31/03/2011
    Ult. Visita: 13/07/2011
Última Edição: 02 Abr 2011 22:52 por sommil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:roadstar rs 5250 03 Abr 2011 05:20 #60978

Olá sommil,

Você precisa "informar" ao GPS o nome do dispositivo de memória, da pasta e do executável do navegador que você quer usar.

Dependendo do GPS específico, isso pode ser feito no menu de configuração do aparelho (sob o item Origem de Navegação, ou algo que lembre esta expressão). Entrando neste item de menu, você deve ser capaz de clicar em pastas e arquivos, "navegando" até encontrar o executável do navegador desejado. Deixe ele selecionado, saia do menu e reinicie o GPS.

Se seu menu tiver o item descrito acima, siga o procedimento descrito e desconsidere o que vem a seguir. Caso contrário:

Quando o GPS não tem esta opção no menu, a configuração é feita por intermédio de um arquivo de configuração, que costuma ser o shell.ini. engine.ini, gps.ini ou algo parecido. Se houver este arquivo na raiz do SD original, verifique (e/ou poste aqui) seu conteúdo, adaptando a Origem de Navegação para o novo navegador. Coloque este novo arquivo na raiz do novo SD e reinicie o GPS.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 03 Abr 2011 05:22 por BrunoBL.

Re:roadstar rs 5250 03 Abr 2011 14:38 #61042

amigo o shell dele e \StorageCard\iGO8.exe
do original do que veio com ele
eu perdi o igo 8 do pc e estou tentando baixar de novo
amigo o que acontece e que ele nao tem sys.txt ele so tem o sys sem o txt e dentro dele nao tem nada de
gps
"auto"como eu ja vi em outro poste
cara se vc poder me ajudar me add no msn por favor
eu so tenho hoje pra poder resolver isso
ja fiz tanta coisa mas pra escrever e dificil por aqui meu msn e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • sommil
  • Iniciante
  • sommil's Avatar

Re:roadstar rs 5250 03 Abr 2011 14:40 #61043

amigo me de uma ajuda por msn aqui e muito dificil de poder achar o que vc escreve
  • sommil
  • Iniciante
  • sommil's Avatar

Re: roadstar rs 5250 06 Fev 2012 17:40 #124425

Amigos boa tarde, entrei aqui e vi inúmeras pessoas muito prestativas e experientes. Roubaram o som do meu carro e eu estou pesquisando um aparelho que tenha DVD, TV e GPS, o mais em conta no ML foi o Roadstar Rs 5250 ( por R$ 580,00 ), mas gostaria de saber se todos recomendariam ou se tem algum modelo da mesma faixa de preço que seja melhor. Não sei se estão satisfeitos, mas me parece um bom aparelho.

Abração e desde já agradeço o espaço.
  • Lucasantos
  • Iniciante
  • Lucasantos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/02/2012
    Ult. Visita: 06/02/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds