Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Skin Gurjon em Airis P500 - É possível???

Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 28 Mar 2011 15:04 #59643

Grandes experts do GPSPoint,

Mais uma vez estou aqui pedindo socorro. Recentemente atualizei para uma amiga, um navegador Orbiter para usar o iGO 8.3 e depois de umas brigas com conexao de satelites, ficou perfeito!

Ocorre que o marido dela tem um Airis p500 (que originalmente usa o iGO renomeado para Infinity) e achou o Skin Gurjon 6.18 muito melhor que o default (até eu que sou mais bobo tambem acho) e me solicitou ser seria possivel instalar no Airis.

Buscando alguns outros tópicos achei em gpspoint.com.br/foru...-em-22-11-2010#29868 como fazer.

Ao instalar o Skin e testar apareceu-me o seguinte erro:

FFUIERROR: UNKNOWN OBJECT IDENTIFIER
IDENTIFIER: [uMSNDKey PageShown]
Script "[UNNAMED]" command 0

Creio que seja por conta da pasta de instalacao ter nomenclatura diferente (Infinity) ao invé de iGO.

Quem poderia me ajudar a fazer com que o Skin funcione corretamente?

Outra duvida: este navegador suportaria o iGO Primo? Valeria a pena instalá-lo? Quais os macetes?

Aguardo retorno dos amigos....
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 27/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 28 Mar 2011 15:07 #59644

Mais um detalhe: instalei o novo mapa Navteq no aparelho mas também nao parece estar funcionando corretamente, pois nao aparecem as ruas.... Quais problemas podem estar ocorrendo?
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar

Re:Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 28 Mar 2011 18:12 #59690

Sobre o problema com a GJ6.18, tente apagar o conteúdo da pasta SAVE e reinicie o aparelho.

Certifique-se de ter tb uma versão de Igo8.3.4.XXXX (e não 8.3.2.XXXX). Se precisar, baixe um pacote na Central de Links.

Vc instalou a pasta EXTENSION corretamente? Ela tem que fica no mesmo "nivel" que a pasta SAVE.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 28 Mar 2011 20:07 #59716

Caro plot_aqa

Estou tentando trabalhar sob o iGo original que veio com o equipamento e que infelizmente é a versao 8.3.2.

A pasta extension foi instalada corretamente, no mesmo nivel da pasta save.

Mas e quanto ao mapa navteq nao funcionar? O navegador por ser totalmente oficial só aceita o mapa que veio nele (tele atlas 9.1) e nenhuma versao mais recente.

Deixe perguntar-lhe: se eu quiser instalar o Primo e depois nao gostar, será que consigo fazer o navegador voltar a rodar com o backup já efetuado?

Te pergunto pois fiz isso num orbiter e nao consegui retornar com o programa original que ficou me pedindo uma senha de instalação.

Aguardo com urgencia.
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar

Re:Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 28 Mar 2011 20:27 #59720

lblancojr,

Sobre não funcionar outro mapa, vc matou a charada... Os navegadores originais só aceitem atualizações feitas pelo site do fabricante ($$$$)

Não conheço o aparlho da sua irmão, mas me pareceu bastante estranho solicitar senha pra instalar...

Porém, se ele pedir senha, daí vc baixa na Central de LInks um pacote do navegador já "crackeado" e daí poderá instalar sem pedir senha...

De qualquer maneira, sugiro que pesquise no FOrum os posts que foram feitos sobre seu aparelho e veja se existem reclamações nesse aspecto...

Se o aparelho fosse meu (e se já estivesse fora da garantia), eu tentaria instalar o Primo...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 28 Mar 2011 21:07 #59738

Caro plot_aqa

Resolvi arriscar e instalar o mais novo pack do iGo Primo disponibilizado ontem pelo Sherlock.

Funcionou perfeitamente, ao menos nos primeiros testes, conectando-se rapidamente com os satelites.

Amanhã farei alguns testes rodando com o aparelho e posto aqui o resultado, mas nao creio que terei problemas.

Obrigado pelo empurrão. Depois se nao der certo volto com o backup e se der algum pau, tem o GPSPoint e os craques de plantao para dar uma força.

abraços
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar

Re: Skin Gurjon em Airis P500 - É possível??? 12 Jul 2011 01:20 #79468

Carol,

Como faço para configurar o Igo Primo no Airis P500, eu fiz todo o procedimento de configuração do Skin GJ6.18p e curti demais, porem sei que o Igo Primo é bem mais leve e roda melhor.

Tks.

Hudson
  • Hud007
  • Iniciante
  • Hud007's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/10/2010
    Ult. Visita: 14/03/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.419 seconds