Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3

Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 22 Mar 2011 20:09 #58346

Olá amigos,

Sou novo no fórum, e criei minha conta nesta semana quando pesquisava como fazer para instalar atualizações de mapa para o meu Foston FS-441B.

Quando o comprei, ele veio com uma versão do iGo8 que não sei precisamente qual é, mas funcionava certinho. Como a compra foi feita no meio do ano passado, pensei em baixar um navegador mais recente para obter mapas atualizados. Assim, segui as intruções e baixei a versão iGo8.3 lançada este ano.

A instalação foi tranquila, mas o navegador começou a apresentar problemas de travamento em alguns menus e como não era também exatamente a resolução de tela do aparelho, decidi reverter para a versão que veio no aparelho, zerando o cartão e colando novamente os arquivos que estavam em backup.

Agora, ele apresenta um problema diferente: o navegador abre corretamente mas se eu faço um desvio da rota, ele trava indefinidamente, no cálculo de nova rota. Algum de vocês já passou por algo similar?

Por mim, eu deixaria na versão original do navegador mesmo (a imagem abaixo é exatamente igual à que veio originalmente e que reverti)

Qualquer ajuda será muito bem-vinda!
  • guiestevao
  • Iniciante
  • guiestevao's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/03/2011
    Ult. Visita: 25/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 23 Mar 2011 10:12 #58427

ola amigao , poxa tenho um gps igual ao seu e esta versao sua parece massa , a minha que veio veio lixao no urtimo , se puder depois compartilhe com todos esta versao ai que nunca tinha visto pro igo 8.3 ...bom vamos la ...

ja passei por isso que vc esta passando ,ENTRE NO NAVEGADOR e basta vc entrar nas OPÇOES ,depois clique em NAVEGAÇÃO e por fim dentro deste menu clique e deixe clicado em RECAUCULO DE DESVIO DE ROTA .

pronto , a sua rota nao esta sendo recalculada automaticamente , e tb tem uma dica , se vc nao conseguir fazer este procedimento , enquanto a setinha verde fica rodando que nem loca se vc apertar o botaozinho onde ela esta rodando ela recaucula a rota tb ,mas manualmente atraves do clique ...qualquer duvida e o que eu puder ajudar , mantenha contato por aqui ou MP ,

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re:Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 24 Mar 2011 06:44 #58632

Valeu pela dica Blue Eyes! Vou testar e respondo se resolveu!
Essa versão que tenho eu não acho que seja 8.3, mas alguma iGo8 diferente. Certamente posso compartilhar o que tenho - vou fazer o upload e posto.
  • guiestevao
  • Iniciante
  • guiestevao's Avatar

Re:Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 24 Mar 2011 17:31 #58769

opa que bom , acho que todos gostariam sim de compartilhar dessa sua versao de igo "fuçada" achei bem bonita ,eu por exemplo tenho o mesmo aparelho e ate hj nao consegui fazer aparecer sequer um predinho aqui ...uhahuahua

espero que tenha dado certo !!

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar

Re:Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 24 Mar 2011 19:07 #58797

Arrumei hoje a noite e saí pra testar - tudo certo!
Muitíssimo obrigado! Era bem simples hehe!

Os prediozinhos aparecem quando próximo de marcos na cidade. Lembro que na Paulista aparecem alguns. A imagem acima eu achei no Google para mostrar qual era a minha versão e está tão cheio de objetos 3D por que é bem na ponte em Londres.

O arquivo zipado do meu iGo 8 tem 150 MB e eu subo amanhã de manhã do trabalho por que lá é bem rápido, e posto aqui.

Mais uma vez, obrigado!
  • guiestevao
  • Iniciante
  • guiestevao's Avatar

Re:Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 24 Mar 2011 20:23 #58829

opa amigao fico feliz , é muito bom compartilhar com todos do forum ,mesmo que seja uma versao antiga ,creio que tudo é valido,tem muita gente que so quer mesmo uma versao bem levinha sem nada pra rodar mais rapido , se por acaso quiser alguma orientaçao a mais aqui tenho o mesmo aparelho que vc e ja rodei TODOS os navegadores do forum praticamente , posso te afirmar que tem uma evrsao joia que o xsantos colocou e uma do alan do igo 8.3 muito boas e com recursos como carrinhos , odometro digital e alertas de radares funcionais ,estas duas versoes funcionam praticamente iguais as dos nossos igos originais que sao levinhos , uma muito boa versao do igo 8.4 amigo que roda certinho e sem travar do capulleto ,o igo primo tem uma versao light postada pelo sherlock tb que roda legalzinho no foston , eu tenho instalados no meu gps 6 versoes de navegadores , 4 igo 8.3 ,um 8.4(amigo) e uma 8.5 (primo) ...apesar de usar a navegaçao mais vezes do igo 8,3 , todas as outras versoes sao legais de vez em quando usar ,tem o lance da gabriela falar seu nome ou o que vc quiser tb e muitas coisas mais legais , sou praticamente leigo em gps , mas atraves deste forum e dos amigos daqui aprendi bastante coisas , e terei prazer em poder ajudar nas duvidas de como proceder nas instalaçoes e orientaçao sobre como fazer as modificaçoes ,quanto a seus travamentos provavelmente deve ter alguma coisa referente a desfragmentaçao ou formataçao do seu cartao , poderia depois usar algum programa para formatar corretamente seu cartao e depois tentar de novo um igo daqui do forum , se quiser depois te passo as versoes que funcionam corretamente em nossos aparelhos pra vc tentar e ajudo nas configs ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
Última Edição: 24 Mar 2011 20:27 por BlueEyes. Razão: corrigir ortografia

Re:Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 25 Mar 2011 07:39 #58887

Olha, faz um teste, subi hoje:
http://www.4shared.com/file/SNDllI2A/iGO8.html

E muito obrigado pela disposição em ajudar!
Quando coloquei o 8.3 fiquei um pouco frustrado porque ele não era da resolução da tela (ficou sobrando bordas pretas) e acho que era pesado para o aparelho, pois travava as vezes.

Destes mais leves que você mencionou, qual recomenda?

Eu já estou feliz de ter de volta o meu funcionando certinho!

Se der certo o link e a instalação, podemos criar um tópico só para postar e descrever ele para o pessoal ter acesso.
  • guiestevao
  • Iniciante
  • guiestevao's Avatar
Última Edição: 25 Mar 2011 07:43 por guiestevao.

Re:Foston FS-441B travando após instalar iGo8.3 25 Mar 2011 19:22 #59029

ola amigao , irei baixar analisar o seui sistema e conforme for atualizo ele aqui com as modificaçoes que vc quiser ,ex carrinhos,radares atualizados ,mapas atualizados etc ,testo ele em meu gps e subo ele pra vc somente colar ele dentro do cartao e se divertir, para nao pesar aconselho ainda a versao igo 8.3 se vc quiser uma evrsao diferente que funfa legal ...depois me fala exatamente o que vc deseja do gps e vejo o que posso fazer

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.712 seconds