Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: meu GPS travou e mostra a mensagem: Out of memoryrequested:-1 cache:22605

meu GPS travou e mostra a mensagem: Out of memoryrequested:-1 cache:22605 15 Mar 2011 18:02 #56658

Olá amigos, sou nova no fórum e curti muito todas as dicas.
Outro dia, meu GPS travou e quando reiniciei ele mostrou a mensagem de erro: Out of memory requested:-1 cache:22605
E daí não passa, ele chega a carregar o GPS mas não dá para fazer mais nada, só fora da função gps.

Fuçando nos arquivos ele estava com problema na leitura do arquivo dentro da pasta DEM

Resolvi fazer o download do igo8.3 e colocar no lugar da versão que eu tinha.
Mas não resolveu, ele nem lê, clico na função GPS e não ocorre nada, segui todas as explicações direitinho.

Alguém já passou por algum erro desses?
Peço a ajuda de vcs para solucionar essa coisa chata.

a marca do aparelho: Infoscape

Um grande abraço a Todos!
  • andreacisne
  • Iniciante
  • andreacisne's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/03/2011
    Ult. Visita: 27/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:meu GPS travou e mostra a mensagem: Out of memoryrequested:-1 cache:22605 15 Mar 2011 18:33 #56668

Pode ser que tenha errado em algum passo do tudo direitinho, verifique o nome da pasta que estava no infoscape anteriormente, no backup, claro que fez o backup né? pois é se fez olhe o nome da pasta do navegador e o nome do arquivo executavel do mesmo e assim coloque os mesmos nomes iguais aos anteriores em seguida apague o conteúdo da pasta save, pode pegar a pasta dem e salvá-la no seu pc, reinicie o navegador e veja se o problema do erro de memória não aparece, se não aparecer recoloque a pasta dem e reinicie novamente, se o erro persistir o problema é o Dem.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:meu GPS travou e mostra a mensagem: Out of memoryrequested:-1 cache:22605 15 Mar 2011 18:46 #56674

andreacisne

Experimente dar uma olhada neste Link abaixo,talvez seja a solução ;)
www.gpspoint.com.br/...moria-ram-no-igo83xx

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:meu GPS travou e mostra a mensagem: Out of memoryrequested:-1 cache:22605 15 Mar 2011 21:06 #56707

Boa noite,
Já tive este problema, é causado por falta de espaço na memória, um amigo me indicou o seguinte:
Entre na raiz do programa e busque a pasta SYS.TXT

No SYS.TXT do Igo acrescente ou substitua isto:

[debug]
reserve_memory=2097152
cache=262144
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
speedcam_enabled=1
show_gps_pos=1
enable_buildings=1

Clique em "arquivo e salvar"

_ Remova os POIS visiveis de sua tela também... aquilo de postos de gasolina; bancos;etc...
Espero que dê certo.
  • tonivideira
  • Iniciante
  • tonivideira's Avatar
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 11/10/2016
Toni

Re:meu GPS travou e mostra a mensagem: Out of memoryrequested:-1 cache:22605 19 Mar 2011 08:42 #57499

Olá amigos!
Obrigada pelas dicas, fiz tudo direitinho e agora o meu gps está 10! Parou com as mensagens e roda que é uma beleza.
Estou pesquisando mapas de 2011, pois a marginal tietê sofreu várias mudanças, inclusive na nova ponte do anhanguera que dá acesso para a marginal direita, esse é de matar, o gps acha que aquele lugar não existe, risos,
Se alguém souber de algum mapa desse ano para me passar ficarei muito grata.

Obrigada a todos!
:)
  • andreacisne
  • Iniciante
  • andreacisne's Avatar
  • Registro em: 15/03/2011
    Ult. Visita: 27/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds