Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Sigga S300

GPS Sigga S300 11 Mar 2011 18:39 #55802

Boa noite pessoal,

Preciso da ajuda de vocês.

Fui atualizar meu GPS Sigga S300, foi quando vi que existia uma nova versão do iGO, o iGO Primo, na empolgação baixei e joguei dentro do SD, mais esqueci de fazer BackUP dos arquivos originais!!
Adivinha o que aconteceu.. NADA, isso mesmo, não funcionou o iGO Primo e quando fui colocar de volta o iGO8.3 nada mais funcionava. Quando estava colocando os arquivos no SD (iGO Primo) acabei substituindo os arquivo originais.

Agora o GPS liga normalmente, mais quando aperto o icone do NAVEGADOR ele não abre o programa iGO.

Por Favor, peço para quem tem o mesmo GPS que o meu, se possível mandar todos os arquivos que existem dentro do SD, menos o iGO que já possuo. para quem entende bem do assunto me dêem uma força.

Meu e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

Desde já agradeço a todos.
Aguardo ajuda =D
  • niponnico
  • Iniciante
  • niponnico's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/03/2011
    Ult. Visita: 13/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Sigga S300 11 Mar 2011 18:57 #55813

Boa noite niponnic.

Se você já instalou o navegador experimente definir o caminho dele através do menu do gps, lembrando que em alguns gps's isto é feito através do arquivo texto Shell ou do gps.ini

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re: GPS Sigga S300 11 Mar 2011 19:02 #55814

Boa noite MTX

Já tentei fazer isso e nada. deve ter algum arquivo que está faltando para funcionar.

Mesmo assim obrigado.
  • niponnico
  • Iniciante
  • niponnico's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/03/2011
    Ult. Visita: 13/03/2011

Re: GPS Sigga S300 20 Jul 2011 00:22 #81262

Boa noite, MistterX estou com o mesmo problema, só que não aparece nenhum caminho em emu aparelho que eu possa indicar ao mesmo onde executar o sistema. Como posso resetar ou mudar o local de acesso entre cartão e memória. Fico no aguardo de auxilio.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

At.
  • celio_biker
  • Iniciante
  • celio_biker's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/05/2010
    Ult. Visita: 29/06/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds