Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ndrive x igo8

ndrive x igo8 11 Mar 2011 17:26 #55770

Boa noite , baixei o igo8 mas ele veio com um icone soh e varios dentro , e nao com 5 igual o tutorial ... ja mudei os nomes dos dois para NDrive , mas o segundo com a figura azul nao tem a extensao. exe. e outra coisa o shell.ini tem \sdmmc\igo8\igo8.exe , esta certo ? e agora na tela do gps esta DAMEGE IMAGE FILE !! por favor restart NDrive ...eu tento mas nao ta p/ restart.
o meu eh NDrive touch SE 3,5 , importa o tamanho da tela e a resolu. da tela, eu li que tem diferenca, mas nao entendo .

obrigado
  • crromko
  • Iniciante
  • crromko's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 04/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:ndrive x igo8 19 Mar 2011 08:21 #57490

crromko

pela pergunta fico só imaginando o sarapatel que deve estar no aparelho

1. - "um ícone só é varios dentro" é o que - uma pasta comum ou um arquivo compactado ?
de fato, o tutorial foi preparado na época em que o navegador vinha em "partes" pois os serviços de armazenamento de arquivo utilizados tinham limitação quanto ao tamanho máximo em cada arquivo

2. - "ja mudei os nomes dos dois para NDrive" - você deve estar querendo dizer que mudou o nome da pasta e do arquivo que estava dentro - certo ?
de fato, o da figura azul "pode ser" o executável então é preciso que você tenha certeza do lance da extensão (clique com o botão direito do mouse no arquivo e peça para ver as propriedades do mesmo)

3. - "o shell.ini tem \sdmmc\igo8\igo8.exe , esta certo ?" - o shell.ini dá a indicação para o local do navegador que você acabou de dizer que renomeou para "NDrive"
se renomeou, faça um "back-up" do shell e altere-o (isso "deve" resolver o lance do DAMAGE restart)

4. - "importa o tamanho da tela e a resolu. da tela" - sim, este fator é restritivo; para o navegador funcionar tem de ser compatível com sua resolução
verifique no local onde está fazendo o download qual é e compare

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds