Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS nao detecta radares. Help

GPS nao detecta radares. Help 06 Mar 2011 14:59 #54682

Peço a todos que me ajudem. Ja tentei resolver o meu problema em outros foruns e nao obtive resultados mais sei que aqui conseguirei resolver o meu probrema.
Tenho um aparelho da Napoli modelo 8383 com tv e gps, uso o igo 8. O problema é que ele vive perdendo o sinal com do satelite e tamben nao consigo de geito nenhum ser informado sobre radares.
Ja fiz as configuraçoes necessarias no aparelho para ser informado dos tais radares na via mais ele simplesmente nao avisa nada.
O que devo fazer? ja pensei em atualizar para igo 8.3 mais nao sei se seria a melhor opção e de mais a mais nao sei como fazer isso.
Conto com todos para me ajudarem
Des de já agradeço a todos.
  • Souza Ribeiro
  • Iniciante
  • Souza Ribeiro's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 22/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS nao detecta radares. Help 09 Mar 2011 12:47 #55120

Pra que avise os radares o navegador iGO8 tem que estar com sinal de gps ativo, isto pode ser resolvido da seguinte forma: menu, opções, setinha em baixo pra direita, em cima se pode ver gps clique aí e abre as configurações clique desabilite o quadrinho marcado e em baixo clique em auto detectar espere um pouco e logo aparecerá a opção sinal de gps detectado com êxito, clique em ok, agora vá a céu aberto e espere encontras os sinais assim que o GPS estiver marcando o seu local corretamente vá em opções avisos e clique na opções aviso de radares, se mesmo assim não mostrar os arquivos devem estar errados substitua a pasta speedcam que fica na pasta content por esta deste download

www.megaupload.com/?d=4ZCQVKK0
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:GPS nao detecta radares. Help 10 Mar 2011 08:12 #55347

Obriado por ter me ajudado mais consegui resolver o problema atualizando o meu igo8 para o 8.3. Agora tudo funciona bem a nao ser o sinal que ainda insiste em fiacr off as vezes.
Obrigado
  • Souza Ribeiro
  • Iniciante
  • Souza Ribeiro's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 22/11/2011

Re:GPS nao detecta radares. Help 10 Mar 2011 12:40 #55400

tive o mesmo problema, como solução instalei o primo 1.1 com a skim DiMka, agora os radares são avisados por voz , inclusive com a velocidade por voz.

procure na seção de links, não esqueça de confirmar a sua resolução de tela, para não baixar programa errado.
  • psisp2003
  • Iniciante
  • Paulo - SP
  • psisp2003's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 05/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds