Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como colocar aigo 8.3 num gps nokia

como colocar aigo 8.3 num gps nokia 27 Fev 2011 12:45 #53314

bom eu apaguei o programa e joguei a pasta do 8.3 no cartao de memoria gigante e antigo do gps nokia e coloquei o nome do cartao de memoria como SDMMC se isso ajudar o nome da pasta do navegador antigo era mapa agora ta aigo 8.3 mais eu qulico la em navegaçao e nao entra o mapa nao sei por que ?

ajudaaa

e esto precisando de ajuda urgente pois eu exclui completamente o mapa antigo sem bckup e agora ajuda pelo amor de deus

eu lembro que ele veio com um mapa route 66 e depois coloquei um aigo 8 e agora quis colocar o 8.3 mais nao lembro do nome do modelo dele so sei que ele e antigao quadradao e a tela e pequena

acho que eu lembrei gps nokia 300 ajuda por favor

anterior mente ele estava com um igo 8.3 tambem mais ele era um pouco mais antigo desse aqui do site ai quis botar esse lembrando apasta no cartao de memoria tava escrito mapa agore e aigo 8.3

vou botar a imgem dele abaixo
  • jusalu
  • Iniciante
  • jusalu's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 17/05/2011
Última Edição: 27 Fev 2011 12:49 por jusalu.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:como colocar aigo 8.3 num gps nokia 27 Fev 2011 12:49 #53316

Se vc que é um cabra esperto tiver feito o backup do seu aparelho retorne tudo de volta pra lá, deixe tudo como está e apaenas pegue os arquivos da pasta do igo que baixou e substitua pelos que estão mna pasta mapa o executavel do igo renomeie pro o mesmo nome do executavel do igo, nada de renomear o cartão ele recebe o nome altomáticamante do pc e os nomes devem ficar como estão.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:como colocar aigo 8.3 num gps nokia 27 Fev 2011 12:59 #53317

vc pensou bem amigo mais como disse acima estava tao certo de que ia funcionar que nao fis o beckup e agora ?
  • jusalu
  • Iniciante
  • jusalu's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 17/05/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds