Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ?

como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ? 25 Fev 2011 20:15 #52983

ola amigos eu sou novo aqui no blog e minha duvida e como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ?

bom o meu pai adiquiriu recentemente um gps slimway tv otimo mais, antes desse ele tinha um antigo da noqui pessimo que ele mandou botar o igo 8.3 ele adorava esse achava uma maravilha e ele disse que esse mapa igo que vem com o slimway fais uns caminhos malucos comparado ao igo.8.3. tem algumas vantagens como sabe o nome da nossa rua o aigo 8.3 ja nao sabe mais e o di menos.

alem de tudo ele disse que os raderes estavam bagunçados e que ele nao mostrava radares fotograficos entao baixei a atualizaçao dos radares aqui ficou otimo mais radares fotograficos nada.

entao nao queria que meu pai gastase dinheiro pagando 40 reais di novo pra uma pessoa botar descobri esse blog e pensei vou baixar o mapa e colocar no gps dele mais entao eu baixei o igo 8.4 e ele era igualzinho ao que vem com o slim way tv muda so algumas coisas entao falei vou baixar o igo8.3 que tinha no dele entao ai vem a duvida.

baixei ele normal mais acho que precisa baixar com uma resoluçao certo sei la pois ele nao tem cartao de memoria mais tem uma potente memoria interna e eu botei o igo 8.4 funciono mais eu baixei o igo 8.3 e botei e ele nao funcionou o gps nao reconheceu fiz varias modificaçoes tira pasta bota pasta mais nada continuou a mesma coisa entao

vi que tinha como baixar COM RESOLUÇOES CERTAS COMO

iGO 8.3 para Resolução de 480x234

iGO 8.3 para Resolução de 800x480

eu baixei o iGO 8.3.4.117940 (Tamanho: 491.2 MB)

entao a sera que tenho que baixar um daqueles dois pra pegar ou to fasendo alguma coisa errada.

porque eu acho que fiz certo ele veio com uma pasta com os arquivos dentro entao primeiro coloquei do geito que tava e nao reconheseu e da segunda veis eu me livrei da pasta mais continuou nao reconhecendo

entao dei uma mechida na shell que determina o caminho de leitura la mais continuou a mesma coisa o que fasso.

ainda tenho o mapa original do geito que baixei aqui do blog esse nao modifique se tiver fasendo alguma coisa errada e so eu corrigir .

ajuda por favor

sobre aos caminhos loucos do gps meu pai dis que el so fais caminhos curtos e so leva ele pelas quebradas e que o amigo 8.3 nao e assim
  • jusalu
  • Iniciante
  • jusalu's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 17/05/2011
Última Edição: 25 Fev 2011 20:44 por jusalu.
O tópico foi trancado.

Re:como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ? 25 Fev 2011 20:41 #52986

jusalu escreveu:
ola amigos eu sou novo aqui no blog e minha duvida e como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ?

bom o meu pai adiquiriu recentemente um gps slimway tv otimo mais, antes desse ele tinha um antigo da nokia pessimo que ele mandou botar o igo 8.3 ele adorava esse achava uma maravilha e ele disse que esse mapa igo que vem com o slimway fais uns caminhos malucos comparado ao igo.8.3. tem algumas vantagens como sabe o nome da nossa rua o aigo 8.3 ja nao sabe mais e o di menos.

alem de tudo ele disse que os raderes estavam bagunçados e que ele nao mostrava radares fotograficos entao baixei a atualizaçao dos radares aqui ficou otimo mais radares fotograficos nada.

entao nao queria que meu pai gastase dinheiro pagando 40 reais di novo pra uma pessoa botar descobri esse blog e pensei vou baixar o mapa e colocar no gps dele mais entao eu baixei o igo 8.4 e ele era igualzinho ao que vem com o slim way tv muda so algumas coisas entao falei vou baixar o igo8.3 que tinha no dele entao ai vem a duvida.

baixei ele normal mais acho que precisa baixar com uma resoluçao certo sei la pois ele nao tem cartao de memoria mais tem uma potente memoria interna e eu botei o igo 8.4 funciono mais eu baixei o igo 8.3 e botei e ele nao funcionou o gps nao reconheceu fiz varias modificaçoes tira pasta bota pasta mais nada continuou a mesma coisa entao

vi que tinha como baixar COM RESOLUÇOES CERTAS COMO

iGO 8.3 para Resolução de 480x234

iGO 8.3 para Resolução de 800x480

eu baixei o iGO 8.3.4.117940 (Tamanho: 491.2 MB)

entao a sera que tenho que baixar um daqueles dois pra pegar ou to fasendo alguma coisa errada.

porque eu acho que fiz certo ele veio com uma pasta com os arquivos dentro entao primeiro coloquei do geito que tava e nao reconheseu e da segunda veis eu me livrei da pasta mais continuou nao reconhecendo

entao dei uma mechida na shell que determina o caminho de leitura la mais continuou a mesma coisa o que fasso.

ainda tenho o mapa original do geito que baixei aqui do blog esse nao modifique se tiver fasendo alguma coisa errada e so eu corrigir .

ajuda por favor
  • jusalu
  • Iniciante
  • jusalu's Avatar
Última Edição: 25 Fev 2011 20:48 por jusalu.
O tópico foi trancado.

Re:como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ? 26 Fev 2011 00:47 #53004

Vou deixar aqui, passo-a-passo, como habilitar o 'Caminho de Navegação' no Apontador TV, blz.
==> Vamos lá: Ao ligar o gps, no menu original do apontador TV, vc verá os ícones do rodapé inciando em GPS (carrinho azul) e terminando em Fotos. Clique na seta para direita e vc terá mais ícones no rodapé.
Vá em Conf.Sist., Clique na engrenagem, clique botão para direita (seta vermelha),
Clique em Nav.GPS (3 setas verdes), clique em NandFlash¥,
clique em iGO8¥, e depois iGO8.EXE.
No rodapé, aperte o segundo botão: Nav.GPS
Aperecerá a mensagem que o local atual para execução do
software de navegação é:
¥NandFlash¥Amigo¥AMIGO.EXE
Confirma a mudança de local de navegação para este local?
¥NandFlash¥iGO8¥iGO8.EXE
Aperte o primeiro botão, o botão de ticado.
O local atual para execução do software de navegação é:
¥NandFlash¥iGO8¥iGO8.EXE
Depois pode clicar no topo da tela, no botão X.
E fechar tudo.
Ao clicar no carrinho azul, em GPS, irá para o navegador iGO 8, blz.

Obs: Esse caminho que demonstrei é para o iGO8 baixado cujo pasta chama-se iGO8 e o arquivo executável chama-se igo8.exe.
Há pacotes do iGO 8 que vc pode baixar que chama-se somente iGO (pasta iGO e executável igo.exe), ou iGO8.3 (pasta iGO8.3 e executável igo8.3.exe), ou iGOR8 (pasta iGOR8 e executável igor8.exe).
Mas independente de como se chama, para indicar o caminho de navegação acima será sempre da mesma forma, blz. Basta vc encontrar onde está a pasta do seu navegador iGO 8 e indicar no caminho de navegação a pasta do navegador e o executável do iGO 8, seguindo os passos que indiquei acima, ok, que aí abrirá o navegodor iGO 8 em seu apontador tv, blz.

Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
O tópico foi trancado.

Re:como colocar igo 8.3 no slimway tv da apontador ? 26 Fev 2011 09:17 #53089

vlw cara deu tudo certo muinto obrigada a unica saldade que vou ter do igo antigo e os carros em 3d...
  • jusalu
  • Iniciante
  • jusalu's Avatar
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds