Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda com atualizações

Ajuda com atualizações 24 Fev 2011 13:56 #52734

Olá Amigos,

Coloquei um tópico solitando ajuda com atualização de mapa: gpspoint.com.br/foru...uda-com-atualizacoes

O amigo Mistter X, respondeu de pronto as primeiras questões, porém ainda restaram algumas dúvidas e apesar de ter feito o post com as dúvidas no outro tópico, as mesmas ñ foram respondidas, por isso peço desculpas p/ abrir um novo tópico, mas preciso da orientação dos amigos.

Tenho as seguintes pastas no GPS:

Segundo o amigo Mistter

Mistter X escreveu:
Boa tarde, Donega.

O seu GPS esta uma salada, você tem dois navegadores iGO8, o Miomap, o PolNav e mais.
Dos dois navegadores iGO, escolha o mais atual e copie inicialmente o mapa para a pasta Map que fica dentro da pasta Content, não esquecendo de apagar o mapa velho que está ali, o Basemap.fbl não apague, deixe como está.

Considerando a salada que existe ali, seria aconselhável você gravar um novo navegador completo em uma outra SD memory.

MTX

porém a grana anda curta e ñ tenho cm fazê-lo no momento. Fiz a seguinte pergunta ao amigo Mistter:

Donegá escreveu:
Olá Mistter X,

Valeu pelas dicas. esse GPS foi comprado da forma que se encontra, cm vê ñ manjo nada, então vou seguir suas dicas. Começando por essa limpeza deixando apenas o Igo 8.3..., qto ao novo navegador, vou ter que eperar um pouquinho, pois a grana tá curta, o GPS na verdade é do meu pai, mas compartilhamos seu uso, qdo preciso pego emprestado. Por estou tentando retribuir pelos empréstimos,rsrsrs.

Acha que devo deletar os 2 MioMap que estão lá e PolNav tb? A qualidade deles é inferior então?

E aquele Mobile Navigator, é necessário? Ou posso deletá-lo tb? Já fiz um backup com todas as pastas existentes no GPS p/ meu PC.

Poderiam me ajudar, antes que eu delete o mapa atual e copie o novo? Quais pastas devo deletar?

Se houver necessidade de mais informações, por favor solicitem, tb tem algo no link no começo deste tópico p/ o tópico anterior.

Desde já agradeço.
  • Donegá
  • Iniciante
  • Donegá's Avatar
  • Postagens: 45
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajuda com atualizações 24 Fev 2011 14:11 #52736

Olá amigos,

acho que coloquei este tópico no lugar errado, se sim, peço aos moderadores que o mudem p/ o local correto.

obrigado.
  • Donegá
  • Iniciante
  • Donegá's Avatar
  • Postagens: 45
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds