Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Original do H-Buster 9650

iGO Original do H-Buster 9650 22 Fev 2011 12:38 #52387

Caros,

Sou novo aqui, mas já aprendi muitas coisas aqui. Contudo ficaram algumas dúvidas.
Comprei a pouco tempo um H-Buster HBD-9650-AVN. Ele veio com um iGO versão 8.3.2.121342 instalado. Os mapas que estavam instalados: Basemap 2009.02 (090602) e Brasil 9.1 (090528). Fiz um backup do cartão original e comprei outro cartão para fazer teste. Nesse cartão novo, segundo informações daqui do forum atualizei o iGO para a versão 8.3.4.117940 (NOV 03 2009) e os mapas mais novos que encontrei. Aparentemente tudo funciona normalmente, mas comecei a estranhar algumas rotas que ele calculava de uma forma bem confusa. Usando o metodo de rota Mais rápido, notei rotas traçadas de forma bem diferente da versão original que veio no equipamento. testei novamente a versão original (que só inicia se estiver copiada no cartão original) e a rota para o mesmo destino e com o mesmo método é calculada da forma correta ou seja, mais lógica. Resolvi então usar o iGO original e atualizar os mapas. Para a minha surpresa ao iniciar aparece uma mensagem informando o seguinte: "Impossível abrir os arquivos de mapa disponíveis com a sua licença". Assim para usar os mapas novos tenho que usar uma versão do iGO que está traçando rotas muito doidas.
Alguém saberia resolver isso ?
  • ivanluiz
  • Iniciante
  • ivanluiz's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 08/02/2011
    Ult. Visita: 15/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:iGO Original do H-Buster 9650 26 Fev 2011 07:23 #53042

ivanluiz ,

Uma maneira de "resolver" isso é você copiar seu mapa antigo no navegador novo e também copiar exatamente os parâmetros de cálculo de rota e desvio de curso nas propriedades da rota do iGO antigo - se bem que para fazer isso talvez seja mais sensato descartar o novo e ficar com o antigo, não?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds