Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gabriela fala pra virar e direita qdo, mas no mapa ta a esquerda

Gabriela fala pra virar e direita qdo, mas no mapa ta a esquerda 21 Fev 2011 13:10 #52235

gabriela indica o caminho errado, fala pra eu virar a direita enqto que no gps ta pra virar a direita, o que pode ser?
grato, andre
  • andrem
  • Iniciante
  • andrem's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 25/01/2011
    Ult. Visita: 25/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Gabriela fala pra virar e direita qdo, mas no mapa ta a esquerda 21 Fev 2011 15:35 #52249

Pode ser um bug e justamente neste ponto onde vc percebeu, esperimente mudar o voz do narrador e veja se é um erro somente da gabriela ou do navegador, eu uso o meu gps todos os dias e ainda não vi esta anomalia.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Gabriela fala pra virar e direita qdo, mas no mapa ta a esquerda 21 Fev 2011 15:56 #52253

Boa noite xikinsantos
Por curiosidade, qual navegador você usa?
Pois comigo também já aconteceu isso, que aconteceu com o amigo andrem.
Não me lembro onde foi, mas achei que isso era um erro comum de todos os navegadores iGO.
Abraços
  • PFelippe
  • Intermediário
  • PFelippe's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
***PeEfe***

Re:Gabriela fala pra virar e direita qdo, mas no mapa ta a esquerda 21 Fev 2011 17:00 #52262

andrem, PFelippe,

Esse erro ocorre com frequência ou foi apenas um caso isolado?

Por acaso não foi em alguma circunstãncia onde havia duas ou mais manobras muito próximas uma da outra? Isso pode acontecer pois não dá tempo de falar uma manobra e já tem outra em seguida. Ou então pode ocorrer uma "sobrecarga" momentãnea no processador do aparelho, que solta a frase da Gabi mas demora para atualizar a tela do aparelho...

Como o caso do andrem é recente, peço que tente repetir (se for possível) o mesmo trajto e ver se ocorre isso de novo.

Assim como o colega xikinsantos, tb nunca vi isso ocorrer. Uso o Amigo e eventualmente o Primo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Gabriela fala pra virar e direita qdo, mas no mapa ta a esquerda 22 Fev 2011 17:24 #52453

uso i igo 8,3.2....
tava indo para a av rio das pedras, sai de governador carvalho pinto peguei a ponte, no final dela tem uma biforcação uma para a marginal, e a outra para dutra fernao dias, na tela ta va pra pegar a maiginal que é o certo, porem ela disse pra eu virar e direita que é a dutra fernao dias, como ja sabia por onde ir fiz meu caminho q era o q tava na tela do gps..
acontecei isso tbem qdo meu pai ta va indo pra sto amaro, mas isso ocorreu lá pros lados da zona sul perto do destino do meu pai.
  • andrem
  • Iniciante
  • andrem's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 25/01/2011
    Ult. Visita: 25/04/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds