Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizaçao GPS Dotcom

Atualizaçao GPS Dotcom 13 Fev 2011 22:13 #50766

Oi pessoal, sou novo no forum e tambem no uso de gps. Comprei um
gps 7001 DTV. Ate onde pude ver usa My Way Igo 8. Versao 8.3.2.96054, de 25/06/09 , tambem tem a inscriçao Nav N Go e www.navngo.com
Tentei atualizar atravez do Naviextras toolbox mas o programa nao conseguiu conectar com o gps. Tentei com cartao de memoria inserido, sem cartao, com o aparelho ligado, desligado, ligando apos, de tudo que foi jeito, nao enxergou. Gostaria que voces me dessem as intruçoes para atualizar e se da para atualizar aí pelo site, se é que é necessario a atualizaçao. Por favor me deem todas as dicas possíveis.
Obrigado pela atençao e pela ajuda.
  • Amauri Reis
  • Iniciante
  • Amauri Reis's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/02/2011
    Ult. Visita: 11/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fglourenco

Re:Atualizaçao GPS Dotcom 14 Fev 2011 06:13 #50784

Bom dia Amauri seja bem vido, amigo pra atualizar este aparelho é bem fácil, vc baixa aqui mesmo na central de download um navegador pra ele, e como vc já pode visualizar o que está aí no aparelho a maneira mais fácil de se fazer isto é a seguinte: depois de baixado o novo navegador, e descompactado vc primeiramente faz um backupo do conteúdo do seu passa tudo pro pc, por segurança caso não de certo a operação, em seguida apague o conteúdo da pasta do navegador de seu aparelho, e pegue o conteúdo da pasta do navegador baixado e cole na pasta do seu, após isto observe que nos dois navegadores tem um arquivo denominado iGO8 que fica dentro da pasta do navegador os mesmo tem que ter que estar com o mesmo nome do arquivo da pasta antiga, se já estiver com o mesmo nome, acabou esta fase, agora reinicie o navegador,
Uma observação importante, atente pra sua resolução de tela o navegador que estiver colocando no aparelho tem que ter a mesma resolução de tela do anterior, sobre esta nquestão vc pode aprender tudo neste tópico aqui: www.gpspoint.com.br/...ar-resolucao-da-tela

mas meu conselho é que vc de uma boa pesquisada no forum lá tem muita coisa que te ajudará em todas as questões a respeito do assunto GPS.

Xikinsantos.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Atualizaçao GPS Dotcom 15 Fev 2011 19:07 #51148

Obrigago por enquanto, vou baixar os arquivos e tentar atualizar. tambem vou pesquisar nos links do forum. A proposito, este aparelho tem tela de 7 polegadas, nao sei se istovai interferir na atualizaçao. Bye. Grato.
  • Amauri Reis
  • Iniciante
  • Amauri Reis's Avatar

Re:Atualizaçao GPS Dotcom 15 Fev 2011 20:26 #51165

Só por garantia, qual arquivo eu baixo para gps igo 8.3 com tela de 7 polegadas? a rawdisplay é class:"wide". Grato
  • Amauri Reis
  • Iniciante
  • Amauri Reis's Avatar

Re:Atualizaçao GPS Dotcom 15 Fev 2011 20:26 #51166

Só por garantia, qual arquivo eu baixo para gps igo 8.3 com tela de 7 polegadas? a rawdisplay é class:"wide". Grato
  • Amauri Reis
  • Iniciante
  • Amauri Reis's Avatar

Re:Atualizaçao GPS Dotcom 15 Fev 2011 20:27 #51167

• Amauri Reis
  • Iniciante
  • Amauri Reis's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds