Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalei o IGO 8.3, funcionou perfeitamente por 3 meses, mas parou de repente!?

Instalei o IGO 8.3, funcionou perfeitamente por 3 meses, mas parou de repente!? 13 Fev 2011 12:45 #50661

Oi pessoal, boa tarde.
Comprei um aparelho GPS (retrovisor GPS Mirrormax), ele veio com o navegador Destinator, mas eu resolvi mudar e instalei o IGO 8.3. E ficou perfeito, funcionou muito bem por cerca de 3 meses, quando de repente parou de funcionar. Tentei reinstalar o Destinator, mas não deu certo. Este aparelho, além do GPS, possui câmera de ré e bluetooth e ambos continuam em operação normal, o problema o aparelho não lê o cartão SD, o programa de navegação do GPS nem inicia e as músicas e fotos que estão no cartão também não podem ser lidas.Troquei o cartão SD, mas não resolveu. Como o está na garantia, liguei para o SAC da empresa e eles me disseram que, por eu ter instalado um programa desconhecido, perdi a garantia, e que a solução do problema é trocar a placa-mãe que custa R$ 890,00, sendo que um aparelho novo sai por R$ 1500,00.
PERGUNTAS: 1) É POSSÍVEL QUE A INTALAÇÃO DE UM PROGRAMA, COMO O IGO, TENHA DANIFICADO A PLACA-MÃE DO MEU APARELHO?
2) SERÁ QUE NAÕ É UM SIMPLES PROBLEMA NO LEITOR DO CARTÃO SD?
3) É VERDADE QUE PERCO A GARANTIA POR TER INSTALADO OUTRO NAVEGADOR?
4) SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Desde já, agradeço.
Um abraço.
  • zepalhota
  • Iniciante
  • zepalhota's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/12/2010
    Ult. Visita: 02/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Instalei o IGO 8.3, funcionou perfeitamente por 3 meses, mas parou de repente!? 19 Fev 2011 07:32 #51830

zepalhota escreveu:
1) É POSSÍVEL QUE A INTALAÇÃO DE UM PROGRAMA, COMO O IGO, TENHA DANIFICADO A PLACA-MÃE DO MEU APARELHO?
2) SERÁ QUE NAÕ É UM SIMPLES PROBLEMA NO LEITOR DO CARTÃO SD?
3) É VERDADE QUE PERCO A GARANTIA POR TER INSTALADO OUTRO NAVEGADOR?
4) SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
1) NUNCA
2) TALVEZ
3) NÃO
4) Zepalhota,

Recomendo a você procurar o Procon da sua cidade e entrar com uma ação contra a tal empresa - leve o aparelho, o cartão, o manual e a nota e peça a seu advogado que confirme se em algum lugar (da embalagem / etc) a proibidade está escrita com todas as letras

A quem possa interessar o referido aparelho é o da foto abaixo

Se quiser nos informar o nome da empresa que está se negando a ajudá-lo, estará prestando um serviço de utilidade pública

Obrigado

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds