Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda para configurar o SYS do igor para DVD ( BETRIA ) 2 din do meu carro.

Ajuda para configurar o SYS do igor para DVD ( BETRIA ) 2 din do meu carro. 10 Fev 2011 20:07 #50190

queria ver se alguem pode me ajudar. tenho um DVD no meu carro de marca ( BETRIA ) segue o site do modelo ( www.qualitem.com.br/...os.asp?ProdutoID=439 ) ele vinha com o igo versão mais antiga so que o cartão queimou e eu estou com a versão 8.3.4 mas fica dando erro de memoria. Eu ja troquei a resolução ele abre normal aparece a opção pra eu escolher a lingua e a voz que eu quero eu escolho a da gabriela dai ele fica numa tela como se estivesse carregando e aparece um erro de memoria logo em seguida. Poderia me passar as configurações exatas so Sys para meu aparelgo como fez com o amigo acima?

Obrigado.
  • Athilass
  • Iniciante
  • Athilass's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/02/2011
    Ult. Visita: 22/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajuda para configurar o SYS do igor para DVD ( BETRIA ) 2 din do meu carro. 10 Fev 2011 22:04 #50212

Athilass escreveu:
queria ver se alguem pode me ajudar. tenho um DVD no meu carro de marca ( BETRIA ) segue o site do modelo ( www.qualitem.com.br/...os.asp?ProdutoID=439 ) ele vinha com o igo versão mais antiga so que o cartão queimou e eu estou com a versão 8.3.4 mas fica dando erro de memoria. Eu ja troquei a resolução ele abre normal aparece a opção pra eu escolher a lingua e a voz que eu quero eu escolho a da gabriela dai ele fica numa tela como se estivesse carregando e aparece um erro de memoria logo em seguida. Poderia me passar as configurações exatas so Sys para meu aparelgo como fez com o amigo acima?

Obrigado.

displai dele é 800 X 450
  • Athilass
  • Iniciante
  • Athilass's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/02/2011
    Ult. Visita: 22/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds