Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação)

Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 07 Fev 2011 16:16 #49342

Galera, eu gostaria de simular um trajeto escolhendo um ponto de partida diferente da posição real do GPS, porém não funciona.

Por exemplo, gostaria de simular um trajeto partindo dum ponto da Av. Paulista até um outro ponto da mesma avenida, para avaliar o gráfico 3D. Mas toda vez que escolho o ponto de partida e em seguida o destino, a rota é calculada tomando como base o ponto de partida sendo a posição real do GPS.

Seria algum bug do IGO 8.3 ou tem relação com algum skin?

Obs.: Imaginei, já que existe esta função de se escolher o ponto inicial, deveria ser possível fazer isto, pelo menos para a simulação.

Outra coisa que não entendo nos navegadores, quando eu mudo a perspectiva do mapa (Para cima, para baixo, rotação, etc), quando volto para a tela principal do mapa, a posição que escolhi como sendo a minha favorita não é armazenada/registrada.
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 07 Fev 2011 16:58 #49361

Boa noite, delhmc.

No navegador iGO8 é possível fazer uma simulação mesmo que em localização diferente da posição GPS. escolha no mapa o ponto inicial e de um clique, depois clique em Cursor>Mais>Definir Início, defina no mapa o ponto de chegada e de outro clique, depois em Cursor>Rota Para. o Gps vai traçar a rota entre os dois pontos, depois entre em Menu>Rota e escolha Sobrevoar ou Simulação.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re: Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 07 Fev 2011 17:08 #49365

Ah tá, é preciso clicar na opção "CURSOR" (Ícone do lado direito da tela) antes de definir como início de partida... hehe

Blz, funcionou agora, mas é estranho ter de fazer este procedimento, pois a opção "Adicionar início" fica sempre habilitada quando não definimos ainda o destino... Deveria ser automático, ou seja, quando já clicamos no "Adicionar início" ele deveria já considerar. Bom, são detalhes...

E sobre a segunda questão, vc saberia me auxiliar?

Obrigado!!!
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar

Re: Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 07 Fev 2011 17:25 #49369

Ok, delhmc.

Isto acontece quando o GPS está off-line, quando ele está on-line aparece na parte inferior uma seta azul ao se clicar nela, é localizada a posição do cursor, outra coisa é possivel também se definir três posições de zoom no mapa, clique no mapa, irão aparecer três quadradinhos na parte inferior, posicione o zoom bem próximo, depois clique e mantenha presssionado em um quadradinho destes por uns dois segundos, depois em gravar, toda a vez que for dado um clique neste quadradinho o zoom se posicionará automáticamente, use um para perto outro para médio e outro para longe.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011

Re: Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 07 Fev 2011 21:35 #49455

Olá,

Com a skin Gj 6.18 não estou conseguindo. Não funciona com ela?
  • jailtonlins
  • Iniciante
  • jailtonlins's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 28/07/2010
    Ult. Visita: 23/12/2014

Re:Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 08 Fev 2011 12:02 #49542

Também não estou consegindo com essa skin. O gps sempre volta para a posição atual e calcula a rota a partir daí até o destino escolhido.
  • jailtonlins
  • Iniciante
  • jailtonlins's Avatar

Re:Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 08 Fev 2011 12:08 #49544

jailtonlins.

Experimente trocar a Skin pela Gurjon 6.12, com esta funciona, acabei de fazer um teste.

Woody
  • Woodstock
  • Intermediário
  • Woodstock's Avatar
  • Postagens: 50
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 08/06/2011
Última Edição: 08 Fev 2011 12:25 por Woodstock.

Re:Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 08 Fev 2011 16:55 #49607

obrigao,

Mas se não for pedir demais você tem um link para eu baixar esta skin, ou me enviar por e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • jailtonlins
  • Iniciante
  • jailtonlins's Avatar

Re:Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 18 Mar 2011 13:38 #57319

TEM COMO SIMULAR ROTA NO iGO GRENN B.5?
  • DrTpoc
  • Iniciante
  • DrTpoc's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 13/03/2011

Re:Definir ponto de partida sendo diferente da posição atual x Destino (Simulação) 18 Mar 2011 15:34 #57341

Opa, obrigado! Irei mexer novamente nestas funções... rsrsrs

Abs
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds