Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Am1g0_3.rar (executável AMIGO.EXE), pode ser instal. GPS TrackerTV Multilaser ?

Am1g0_3.rar (executável AMIGO.EXE), pode ser instal. GPS TrackerTV Multilaser ? 05 Fev 2011 07:38 #48807

Sou novato no uso do GPS, tenho um GPS TrackerTV 4.3 Multilaser. Nas matérias do fórum observei que falam muito bem do IGO. Baixei através de link do fórum o arquivo Am1g0_3.rar, ao descompactar ele criou várias pastas e vi que o executável chama-se AMIGO.EXE.

Pelo que observei, a memória interna do meu GPS é pequena, tem 845MB e na raiz tem uma pasta chamada "Sygic10 novo". Neste mesmo GPS coloquei um cartão de memória com 2GB, que por enquanto está vazio.

Minha dúvida: copio os arquivos que baixei do site para este cartão de memória e ao ligar o GPS já irá funcionar ?

Neste caso, ficarei com 2 opções de software de GPS ?

Por favor me ajudem, como faço ? (e a opinião de vocês se vale a pena).

Muito obrigado,

William Quirino Ferreira (Osasco, SP).
  • williamqf
  • Iniciante
  • williamqf's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 15/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Am1g0_3.rar (executável AMIGO.EXE), pode ser instal. GPS TrackerTV Multilaser ? 08 Fev 2011 19:09 #49656

Eu mesmo já descobri e respondo:

Copiei a pasta chamada "amigo" para o cartão de memória que está no GPS, mudei o caminho de navegação no menu do GPS e como não encontrou o sinal do GPS, fiz como indicado no Post "www.gpspoint.com.br/...r-sinal-satelite-igo" editando o arquivo SISTEM.INI e retirando os números que estavam entre aspas ficando: port = "" e baud="".

Feito isso liguei novamente e tudo funcionou direitinho.

Parabéns aos autores dos posts !! Este fórum realmente é muito bom e útil.

Continuarei lendo e tentando aumentar meu conhecimento sobre o assunto.

Grato, William.
  • williamqf
  • Iniciante
  • williamqf's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 15/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds