Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Deve ser azar...rsss agora o som sumiu!

Deve ser azar...rsss agora o som sumiu! 29 Jan 2011 20:56 #46992

Comprei um GPS Tech Go Ys 4302TV, que veio com i Igo primo q trava toda hora, tentei o Igo Amigo que tambem tava travando, e finalmete depois de pesquisar no forum consegui colocar pra rodar o Igo 8.3, atualizei a menoria e o som, tava rodando redondo, até o som sumir totalmente do GP. Nem quando toco na tela tem som!
alguem poderia me ajudar? Coisas de principiante...rs

Obrigado comunidade GPS Point.
  • maa
  • Iniciante
  • maa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 5
  • Registro em: 25/01/2011
    Ult. Visita: 13/02/2011
O tópico foi trancado.

Re:Deve ser azar...rsss agora o som sumiu! 30 Jan 2011 06:43 #47049

Bom dia maa,

Verifique (no menu inicial de configuração do aparelho) se seu GPS tem transmissor de FM, e se ele está ligado. Se estiver, o GPS fica "mudo".

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:Deve ser azar...rsss agora o som sumiu! 30 Jan 2011 06:45 #47050

BrunoBL.

bom dia,

eu fui copiar a sua resposta que vc deu para a vanessa para colar aqui quando voltei vc ja tinha respondido kkkkk

ta certo é isso que faz do GPSPoint o mais visitado e respeitado

rapidez nas respostas

abraço amigo.
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011
O tópico foi trancado.

Re:Deve ser azar...rsss agora o som sumiu! 30 Jan 2011 20:48 #47298

Obrigado meus amigos, foi isso mesmo que aconteceu..rs. Ja tinha conseguido resolver o problema. Mas muito obrigado mesmo assim...
:)
  • maa
  • Iniciante
  • maa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 5
  • Registro em: 25/01/2011
    Ult. Visita: 13/02/2011
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds