Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização

Atualização 28 Jan 2011 18:14 #46669

Olá pessoal, tenho um aparelho Anyway HND 7050 e gostaria de saber qual o procedimento para atualização.Já baixei o IGO 8.3 deste site, coloquei a pasta no SD,
verifiquei o caminho do arquivo SHELL.ini e coloquei ele fora da pasta do IGO 8.3, alterei o arquivo sys.ini com a resolução 800 x 480 e no aparelho só há um menu de navegação que sempre da a mensagem que não há programa navegador.Fiz a formatação do SD em FAT, mas não consegui acessar nada, gostaria de saber se o arquivo INI deste modelo tem que ser SHELL ou outro,se ele tem que ficar fora da pasta, se falta algum arquivo na raiz, e tambem pelo active sync da erro e não consigo conectar.
agradeço a ajuda.
  • chesogue
  • Iniciante
  • chesogue's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 09/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização 28 Jan 2011 18:58 #46673

Boa noite, Chesogue.

Este equipamento não parece ser familiar, talvez você possa nos ajudar se responder algumas perguntas.

Qual o S.O. que é utilizado por ele ?
Qual a resoluçõ do display ? pelo que pude entender é 800 x 480, correto ?
Qual o nome do antigo navegador ?
Qual o nome da Pasta onde ele estava residindo dentro do GPS ?
Qual o nome do arquivo executável ?
O antigo navegador era direcionado como no menu do GPS ?
Você fez o backup antes de instalar o iGO8 ?

Se você puder responder estas perguntas isto facilitará ,e muito a possibilidade de se fazer o iGO funcionar em seu GPS.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re:Atualização 28 Jan 2011 19:20 #46679

então, quando eu ligo o aparelho so entra direto num menu principal com alguns itens, atras do aparelho esta marcado windows CE Core 5.0 e mais pra baixo
X11-15302. a tela é 7 polegadas e já peguei o aparelho assim de um amigo, sem BKP De nada e o na informação de sistema diz que o software é HND7050BRL 1.1.0.
Provavelmente é chinês, mas o único ícone de menu que tem só ajusta brilho, não dá pra mudar caminho de acesso de executável, sinceramente to meio perdido com esse aparelho se as informações puderem ajudar eu agradeço...
  • chesogue
  • Iniciante
  • chesogue's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 09/02/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.357 seconds