Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como Colocar o carrinho de navegação no lugar da setinha

Como Colocar o carrinho de navegação no lugar da setinha 28 Jan 2011 18:05 #46667

Olá pessoal, gostaria que alguem me ajudasse-me como faço para colocar o carrinho de navegação no lugar da setinha.
Meu Gps é igo 8.3.
NAVNGO iGO 8.3.2.83157
  • jo.tiffani
  • Iniciante
  • jo.tiffani's Avatar
  • Postagens: 46
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 16/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como Colocar o carrinho de navegação no lugar da setinha 28 Jan 2011 19:30 #46685

amigo.

www.multiupload.com/G2UHMQYTN3

Descompacte o arquivo .rar que você baixou,
Vai aparecer a pasta 3DCars, essa pasta é pra colocar na raiz do IGO8,
Dentro da pasta 3DCars tem uma pasta chamada Themechanger, recorte essa pasta e cole junto com a 3DCars na raiz do IGO8 também.
Agora tem que acrescentar umas linhas no sys.txt. Faça como está abaixo.

[3dcar]
work_dir="\SDMMC\iGO8"
mortscript="\SDMMC\iGO8\Themechanger\MortScript.exe"

3d_scale_carmodel=1 3dcarsizemin=2500 3dcarsizemax=5000 3dcarsizemul=25000 OBS. Lembrando que SDMMC é o nome do meu cartão de memória, faça conforme o seu, e IGO8 é como está no meu GPS, se o seu estiver diferente coloque do jeito que estiver. Se vc fez esse procedimento corretemente agora é só fazer funcionar: Na Skin Gurjon 6.18 vá em Menu/Opções/Definições de Mapa/Opções 3D/Carros 3D. "fica na barra bem embaixo" Se não aparecer nada clique em "escanear biblioteca". Aí é só escolher o carro.............ou a vaca e mandar o GPS reiniciar. Na diMkaWertvRV/Megaduck 1.1.28 vá em Menu/Opções/Definições de Mapa/Configurações Carro/Carros 3D. Se não aparecer nada clique em "Escanear biblioteca". Aí é so escolher o carro............. ou a "vaca" e mandar o GPS reiniciar. "Aí galera já pensou a Gabriela falando ......"Vaca vire a direita ou Vaca siga em frente" É isso ai pessoal, espero que gostem[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2500
3dcarsizemax=5000
3dcarsizemul=25000

OBS. Lembrando que SDMMC é o nome do meu cartão de memória, faça conforme o seu, e IGO8 é como está no meu GPS, se o seu estiver diferente coloque do jeito que estiver.

Se vc fez esse procedimento corretemente agora é só fazer funcionar:

Na Skin Gurjon 6.18 vá em Menu/Opções/Definições de Mapa/Opções 3D/Carros 3D. "fica na barra bem embaixo" Se não aparecer nada clique em "escanear biblioteca". Aí é só escolher o carro.............ou a vaca e mandar o GPS reiniciar.

Na diMkaWertvRV/Megaduck 1.1.28 vá em Menu/Opções/Definições de Mapa/Configurações Carro/Carros 3D. Se não aparecer nada clique em "Escanear biblioteca". Aí é so escolher o carro............. ou a "vaca" e mandar o GPS reiniciar.

"Aí galera já pensou a Gabriela falando ......"Vaca vire a direita ou Vaca siga em frente"

É isso ai pessoal, espero que gostem
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 23
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re: Como Colocar o carrinho de navegação no lugar da setinha 30 Jan 2011 09:32 #47083

MuraskiGO

Realizei o procedimento descrito e mesmo assim quando clico em scannear biblioteca, continua sem carro algum. Pode me dizer o que está acontecendo por gentileza. Se precisar, é só pedir que eu colo o conteúdo da minha sys.txt.

Vlw , te agradeço pela ajuda.
  • lucantun
  • Iniciante
  • lucantun's Avatar
  • Postagens: 34
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 13/12/2012

Re:Como Colocar o carrinho de navegação no lugar da setinha 30 Jan 2011 09:55 #47090

voce ja tem os carrinhos em sua galeria?
se ja tiver e so ir no menu de configuraçao de de mapas galeria de veiculos 3d e selecionar o carrinho que vc tem disponivel
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.206 seconds