Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston GPS FS-700DT Ajuda PLEASE! D:

Foston GPS FS-700DT Ajuda PLEASE! D: 28 Jan 2011 15:29 #46597

Olá pessoal. Eu andei pesquisando pelo o google e alguns outros sites eu infelizmente não sei de forma alguma como usar o meu GPS. Eu ganhei como presente ontem e hoje que tentei usar-lo não entendo nada. Ele não está pegando sinal algum de satelite e tambem o ponto de começo está sempre localizado em São Paulo. Não consigo mudar para Campinas de modo algum! Tentei de tudo que eu sabia (que já não eram bastante para começar) eu estou ficando louco com essa maquina! Apenas o que eu sei ele utiliza o iGO8.exe. Mais do que isso eu não sei. Quem me deu disse que foi atualizado recentemente e tambem não havia nenhum problema, porem ele não é nada mais sabio que eu neste tipo de coisa xD. Por gavor GPSPoint!! Me ajude!!!! D:
  • Guilherme259
  • Iniciante
  • Guilherme259's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 28/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston GPS FS-700DT Ajuda PLEASE! D: 28 Jan 2011 15:43 #46599

Guilherme.

Podemos tentar lhe oferecer uma ajuda, mas como você disse que não tem o menor conhecimento sobre o funcionamento do GPS, fica um pouco complicado, aconselho que inicialmente você leia o manual, temos aqui no fórum um manual do navegador iGO8, que acredito ser este o navegador do seu GPS, baixe o manual e dê uma lida, isto o ajudará a ter uma noção básica sobre o mesmo.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.419 seconds