Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3

Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 27 Jan 2011 21:21 #46389

Olá, gostaria que alguém ajuda-se me por favor. Baixei a nova versão de atualização de mapas e radares, e o a fiz como mandava o vídeo, mas quando reiniciei ele ficou todo desfigurado e não acessa a navegação mais. Outro assunto gostaria de saber como faço para colocar a figura do caro na navegação.Desde já agradeço.
  • jo.tiffani
  • Iniciante
  • jo.tiffani's Avatar
  • Postagens: 49
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 30/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 28 Jan 2011 06:35 #46422

Bom dia, Jotifani.

Se você instalou um novo navegador, com certeza será necessário fazer a configuraçõ do caminho do navegador, através do menu inicial do GPS.

MTZ
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re:Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 28 Jan 2011 08:34 #46443

jo.tiffani
No caso de seu iGO ter ficado desconfigurado deve ser porque vc não modificou a resolução de tela de seu GPS,,,vc não colocou informações nenhuma a respeito de Marca,Modelo,resolução de Tela etc..etc..etc..,,,assim fica difícil do pessoal te passar uma informação mais correta já que nem sabemos que tipo de GPS estamos orientado a fazer ...
Quanto a colocar carrinho, dá sim mas acho que vc está muito apressado ,,,primeiramente vc precisa deixar seu GPS funcionando 100% redondinho para que depois aí sim vc comece a deixar ele mais bonitinho ;)

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 28 Jan 2011 16:00 #46602

Olá pessoal, bom não entendo direito sobre gps, ´so sei que o meu ´tem o sistema de navegação IGO 8.3, mas quando coloquei a versão atualizada os programas estão ok, mas quando entro pra navegar no gps, ele abre todo desconfigurado ou seja uma letra no lugar da outra e fica travando...peço por favor que me ajudem.....
  • jo.tiffani
  • Iniciante
  • jo.tiffani's Avatar
  • Postagens: 49
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 30/12/2014

Re:Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 29 Jan 2011 12:54 #46856

Boa tarde pessoal,

Sou nova no forum e não entendo mto de GPS
Entrei no site e ja me surgiu a duvida, na video aula manda acessar o site gpspoint.com.br e clicar em lugares que não tem , tipo baixar o IGO em 5 partes, mas não acho..........

Alguem pode me ajudar?

Abraços
  • thaise
  • Iniciante
  • thaise's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 29/01/2011

Re:Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 31 Jan 2011 08:15 #47359

jo.tiffani
Dependendo da forma com que atualizou seu GPS ,pode ser que vc tenha que configurar a Tela para que a mesma apareça de acordo com o que é,dá uma verificada a resolução de tela de seu GPS e veja se a versão que vc baixou é compatível .

thaise
Voce pode estar baixando uma versão mais recente na página da Central de Links aqui no fórum, quando não achar nada e procurando em vão,basta usar o botão verde de busca lá em cima ao lado direito escrito "Procurar no Fórum" que vai encontrar praticamente tudo que precisa,tem vários tópicos relacionados a diversos assuntos para os mais leigos.
Lembrando que não basta somente baixar,vc precisa saber ao certo o que está baixando e para o determinado tipo de GPS,atente-se a isso senão seu Down não vai valer de nada.
Link dos downloads:
gpspoint.com.br/forum/51-central-de-links

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar

Re: Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 29 Jul 2011 12:19 #83229

Tenho o GPS Navigator 6.2 - Windows CE. Baixei o mapa IGO 8.3 (atualizado), coloquei no SD (cartão), conforme instruções, e, quando tento usar o mesmo, a tela fica preta (apaga), não aparece mais nada, mapa nenhum. Quando coloco no mapa original, que está dentro (resident) do GPS, que é IGO 8.3, mas de 2008, volta a funcionar normalmente. O que pode ser?
Em tempo: O mesmo mapa IGO 8.3 atualizado funciona no GPS de um amigo meu, só que a tela dele é menor (4.3).
Se for por causa do tamanho da tela, como posso fazer para configurar?
  • DGA
  • Iniciante
  • DGA's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 29/05/2011
    Ult. Visita: 03/05/2015

Re: Não consigo acessar a navegaçãodo GPS igo8.3 31 Jul 2011 18:23 #83586

DGA
Achei meio confusa a sua explicação, tanto é que não apareceu ninguem ainda para te ajudar...
Vamos lá...
Onde vc colocou seu iGO atual + Mapa Atual foi no SD ?
Esse mapa não vai funcionar se vc não tiver as licensas para ele caso queira colocar em um navegador mais antigo, portanto o correto é vc colocar um navegador atual ai sim ele vai aceitar um Mapa atual tbm, mas precisa da pasta license.
Se voce baixou um navegador aqui do site, coloque aqui o Link de onde foi e caso precisa tbm das licensas para os Mapas me avise.
Coloque o máximo de informações possíveis para podermos te auxiliar.

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.343 seconds