Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização IGO

Atualização IGO 15 Jun 2010 11:30 #4628

Baixei a atualização disponivel no site e não consegui atualizar meu GPS IGO 8.3,meu cartão de memória é de 1 G e quando aceeso o mesmo só aparecem duas pastas Backup e backup nuevo (vazias) e a informaçao de 500 Mb disponiveis apenas, falta espaço em disco. como cópiar todas as informações para outro Cartão de memória e depois como fazer para atualizar, já baixei a atualização.
  • Moral
  • Iniciante
  • Moral's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 15/06/2010
    Ult. Visita: 21/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atualização IGO 15 Jun 2010 15:43 #4638

Olá amigo, vc fez antes um backup do conteúdo deste cartão? se fez então peça pra formatar o cartão e após isto coloque a atualização da seguinte forma crie uma pasta com o nome IGO8 e copie os arquivos da pasta do download pra esta pasta que vc criou no cartão ou então copie a pasta do download para o cartão e renomeie a mesma pra IGO8.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Atualização IGO 15 Jun 2010 15:56 #4641

Ok amigo fiz o backup e instalei a atualização, está funcionando somente um detalhe, estou em Recife e quando digitei o endereço de minha residência ele locou errado, o mapa é mais atualizado com certeza, exemplo do que ocorre: Digito o nome da rua aí o GPS me dá opção de numerar o prédio (sendo que ele me oferece 1 - 300 )e o prédio é 350, no mapa do GPS aparece o nr 350, mas não consigo colocar este nr no GPS, somente adicionando diretamente (clicando no local exato e mandando add destino). meu endereço existe mas ele locou em outra rua próxima.Bem vou fazer um teste em deslocamento. Obrigado pela atenção.
  • Moral
  • Iniciante
  • Moral's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 15/06/2010
    Ult. Visita: 21/02/2014

Re:Atualização IGO 15 Jun 2010 16:04 #4643

Que bom que resolveu, quanto a estes erros que aparecem vou te dizer com mais clareza, o Mapa Brasil infelizmente ainda é muito deficiente em matéria de precisão, nós estamos engatinhando ainda no quesito GPS, mas estamos indo bem, ainda tem muitos erros tanto em mapas como em navegadores, eu uso o GPS todos os dias na Maior cidade do Brasil e vc nem imagina o meu sofrimento, mas mesmo assim não vivo mais sem ele, pois ainda é muito melhor que ficar com um livro maior que a Bíblia no colo tentando ver aquelas letrinhas minúsculas, então mesmo com estes erros fica a nossa esperança que no futuro e bem próximo os Mapas sejam mais precisos, outra coisa vc pode postar as alterações que encontrar na sua cidade pra o seguinte link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
eu faço isto sempre e acredito que eles vão de fato fazer a mudanças que eu repasso a eles.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds