Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço

IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 26 Jan 2011 08:00 #45803

Olá amigos,

Utilizo o GPS Foston e estou com o IGO8.3, como faço para desabilitar o auto-completar quando busco endereço? Sei que devo fazer a pesquisa não abreviando as ruas etc, mas na grande maioria não consigo obter sucesso em minhas buscas.
Me ajudem ae galera.

Grande abraço,

Giuseppe
  • giukono
  • Iniciante
  • giukono's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 02/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 26 Jan 2011 08:21 #45808

Caro Amigo ... Pelo q sei não é possivel desabilitar o auto completar , pois a mesma torna mais rápida sua pesquisa. Vc tem q ser preciso nas informações ao GPS. para o mesmo poder executar a pesquisa com precisão. Na barra de endereço.
  • Ricomelo
  • Iniciante
  • Ricomelo's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 27/04/2011

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 26 Jan 2011 16:34 #45965

Entao Ricomelo,

A função auto completar fica facil a busca, porém ele ja te sugere alguns endereços pré-definidos e a partir desse momento não é possivel adicionar o endereço algum,entende?
Apesar que o IGO 8.3 acho o mais intuitivo, pratico e rapido...so tem esse problema, se mais alguem conseguir desabilitar essa função auto completar me ajudem ae, valeu
  • giukono
  • Iniciante
  • giukono's Avatar

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 26 Jan 2011 16:58 #45972

giukono,

Conforme vc vai digitando o nome da rua, o Igo vai restringindo a quantidade de letras disponíveis para serem digitadas, até o momento em que ele muda de tela e apresenta uma lista de nomes onde vc pode dizer qual delas que vc está buscando.

Se vc quiser que apareça a lista antes, tem uma tecla (cujo nome varia de navegador para navegador) que vc aperta e daí aparece uma lista de possíveis possibilidades.

Se ao apresentar a lista de opções finais de nomes para vc, o nome da rua que vc está procurando não estiver lá, significa que ou o mapa não possui essa rua cadastrada ou vc cometeu um erro de grafia (Luis ou Luiz?). Ou então o nome está abreviado, então vc deve tentar procurar o nome da rua através de uma outra parte do seu nome. Por exemplo, a rua se chama Maria Justina Magalhães. Mas no mapa está como Maria Just Magalhães. Se vc procurar pelo nome sem abreviação, não vai achar.

Ou seja, resumindo: o recurso de autocompletar é ótimo e cabe ao usuário aprender os pequenos macetes para fazer uma busca correta.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 26 Jan 2011 17:55 #45992

Exatamente como nosso amigo Plot_aqa disse,,,eu tbm costumo a escrever sempre as últimas palavras ou a intermediária,,nem perco tempo em abrevear Rua Avenida etc... meto logo a segunda palavra ou a terceira em diante se tiver,,,no caso da busca sobre o local a ser colocado como destino não ser encontrado ou ao digitar e a barra ir eliminando e não obter o resultado ,é porque não tem realmente mesmo no Mapa e não adianta nem se tivesse como eliminar algo na barra de busca,,,,já aconteceu de um amigo aqui mesmo do fórum (Coiotte)procurar uma determinada Rua e a mesma não existir no Mapa e logo em seguida outros amigos postarem que existia sim,quando persebemos que ambos estavam usando Mapas diferenciados,,,fica ai o alerta. ;)
Caso queira conferir...
gpspoint.com.br/foru...ra-a-cara-do-coiotte

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
Última Edição: 26 Jan 2011 17:58 por DjArnaldo.

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 27 Jan 2011 07:23 #46123

Caro plot_aqa

Como voce bem descreveu , ja procurei vários endereços e me retornava tudo isso que voce mencionou, até ruas principais da capital entende? Vou verificar o navegador e coloca-lo para melhor entendimento aqui,bacana?

Mas de todo caso, obrigado pelas informações, foram bem detalhadas e precisas.

Grato
  • giukono
  • Iniciante
  • giukono's Avatar

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 27 Jan 2011 07:25 #46124

DjArnaldo

Valeu pelas dicas, vou verificar a versão do meu navegador e falo com voces aqui, tranquilo?

Grato
  • giukono
  • Iniciante
  • giukono's Avatar

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 27 Jan 2011 14:53 #46267

giukono
Blz,mas não somente verificar a versão do navegador como tbm verificar a atualização de seu Mapa. ;)

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 31 Jan 2011 06:25 #47331

DjArnaldo,

Desculpe a demora meu camarada, bom, a respeito do navegador estou usando o Igo 8.3 como ja mencionado anteriormente e meu gps seria o foston fs-441b, poderia me auxiliar melhor na atualização do mapa, não detenho esse conhecimento.

Verifiquei tambem que o mapa esta antigo realmente,algumas ruas,praças ainda visualiza da forma anterior às mudanças na minha cidade.

Grato pela atenção

Abraço
  • giukono
  • Iniciante
  • giukono's Avatar

Re:IGO8.3 - DUVIDAS em pesquisar endereço 31 Jan 2011 08:31 #47367

Vc pode estar escolhendo o Mapa que mais for viável a Região onde vc mora ou os trajetos por onde vc percorre,,,como muitos relatam ,o Mapa é uma coisa meio que individual na hora da escolha, por isso não posso te indicar ,faça vc mesmo o teste e vai vendo qual se identifica e mostra melhor desempenho ok?
Com o Navegador iGO instalado ,estes Mapas podem ser colocados nos 3 iGos: iGo8.3, Amigo e Primo, todos eles aceitam o mesmo Mapa . ;)
Portanto como vc mesmo disse que já está com o iGO8.3 pode testar o NavTeq ou TeleAtlas a vontade.
Segue o Link para escolha:
gpspoint.com.br/foru...-construcoes-3d-pois

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.378 seconds