Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Tenho powerpack-535 queria instalar o navegador igo?

Tenho powerpack-535 queria instalar o navegador igo? 22 Jan 2011 13:59 #44770

Caros amigos estou aqui como iniciante que sou para pedir ajuda aos nobres colegas, acabei de Adiquirir un gps da marca POWERPACK mod.535 com os mapas da navmate atualizavel pela horizonnav.com ,mas não conseguii atualizar nada o site esta todo en ingles não tem o modelo do meu gps . um disastre.
pesso umildimente aos meus caros colegas que por favor me ajudem com este problema gostaria de atualizar para o IGO se posivel, uma versão compativel leve e que tenha avisos de radares ponto de interesses e outras coisas legais. desde ja agradeço.
  • natancs
  • Iniciante
  • natancs's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/01/2011
    Ult. Visita: 11/05/2012
Última Edição: 22 Jan 2011 14:01 por natancs.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tenho powerpack-535 queria instalar o navegador igo? 22 Jan 2011 15:03 #44781

Natancs.

Existem três navegadores iGO, o iGO8, o Amigo e o Primo, escolha um deles aqui no fórum, faça o download, descompacte e depois copie para dentro do GPS, feito isto configure o caminho do navegadoe através do menu do GPS.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re: Tenho powerpack-535 queria instalar o navegador igo? 22 Jan 2011 15:45 #44799

ok companheiro marola agradeço pela resposta mas gostaria de saber o passo a passo do procedimento pois sou leigo en todos os sentidos . dentro do gps tem 3 pastas
uma chamada DB a outra chamada VOICER e outra com o nome de storage.
dentro da pasta DB tem outra pasta chamada BR, e dentro de voicer tem 2 pasta chamadas bra_portuguese e US_English dentro de storage não tem nenhuma pasta só tem arquivos que aparecem orfão em meu computador por favor poderia me orientar en qual pasta devo instalar os arquivos sugerido por você e como ? desde ja agradeço
  • natancs
  • Iniciante
  • natancs's Avatar

Re: Tenho powerpack-535 queria instalar o navegador igo? 22 Jan 2011 17:15 #44822

natancs escreveu:
ok companheiro marola agradeço pela resposta mas gostaria de saber o passo a passo do procedimento pois sou leigo en todos os sentidos . dentro do gps tem 3 pastas
uma chamada DB a outra chamada VOICER e outra com o nome de storage.
dentro da pasta DB tem outra pasta chamada BR, e dentro de voicer tem 2 pasta chamadas bra_portuguese e US_English dentro de storage não tem nenhuma pasta só tem arquivos que aparecem orfão em meu computador por favor poderia me orientar en qual pasta devo instalar os arquivos sugerido por você e como ? desde ja agradeço
  • natancs
  • Iniciante
  • natancs's Avatar

Re: Tenho powerpack-535 queria instalar o navegador igo? 26 Jan 2011 12:15 #45882

Olá Natancs,

Também tenho um Powerpack mod. 535BR, porém acabei perdendo o cartão de memória onde estava os arquivos para rodar o GPS...parece que o arquivo chama-se Navmate.exe. Tenho tentado contato com a Powerpack mas não me respondem. Poderia fazer o favor de salvar um cópia deste arquivo(Navmate.exe) e me mandar por e-mail??
Se puderes, eu agradeço muito mesmo!!

Meu e-mail é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Abraço!!
  • rnsantos
  • Iniciante
  • rnsantos's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 01/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds