Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: igo 8,3 travando

igo 8,3 travando 12 Jun 2010 17:38 #4367

OLA AMIGOS DO GPS, BAIXEI O IGO 8.3 2010 E TA DANDO UM PROBLEMA QUANDO CARREGA E ENTRA NA PRIMEIRA TELA ELE TRAVA OND DIZ LINGUAGEM DO PROGRAMA " PORTUGUES" ALGUEM PODE ME AJUDAR
  • silva carvalho
  • Intermediário
  • ae galera paz e amor!!!!
  • silva carvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/01/2010
    Ult. Visita: 09/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 13 Jun 2010 12:20 #4396

tente esta versão amigo e depois coloca o resultado aqui.

www.megaupload.com/?d=DHRF9PP4
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 13 Jun 2010 14:06 #4409

ok amigo ja est baixando blz
  • silva carvalho
  • Intermediário
  • ae galera paz e amor!!!!
  • silva carvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/01/2010
    Ult. Visita: 09/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 14 Jun 2010 11:10 #4466

xikinsantos escreveu:
tente esta versão amigo e depois coloca o resultado aqui.

www.megaupload.com/?d=DHRF9PP4

valeu cara chou de bola rodou direitinho este ai falo abraço e muito obrigado falo muito bom mesmo, eu so noa estou achando como ver o nome das ruas ele aparece no rodape so o nome da rua que a gente esta nela mas quero ver o nome das outras como faço
  • silva carvalho
  • Intermediário
  • ae galera paz e amor!!!!
  • silva carvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/01/2010
    Ult. Visita: 09/08/2016
Última Edição: 14 Jun 2010 11:14 por silva carvalho.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 15 Jun 2010 17:27 #4655

Quando vc começar a navegar vai aparecendo os nomes das ruas amigão, caso vc ainda não tenha visto...
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 27 Jun 2010 12:35 #5963

esta versão é 2010?
  • Tiger
  • Iniciante
  • Tiger's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/06/2010
    Ult. Visita: 27/06/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 27 Jun 2010 13:49 #5972

Por enquanto é a ultima versão disponível.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 27 Jun 2010 15:35 #5978

o meu GPS para o igo 2010 trava na tela inicial PORTUGUES também, qual seria a melhor versão para o mesmo ? sendo modelo navigation system tela de 3,5"

PROCESSADOR: ATLAS III
RAM: 64 MB
SOFTWARE VERSION: V2.0.0
  • Tiger
  • Iniciante
  • Tiger's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/06/2010
    Ult. Visita: 27/06/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 27 Jun 2010 17:09 #5987

Coloquei uma versão mais leve tb pra download, da uma olhada No tópico IGO8.3 e nos vídeos de instalação, e vc tb tem que configurar o sys.txt pra sua definição de tela.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 01 Abr 2011 07:45 #60562

Axo q o link ta indisponivel, verifique plx
Obrigado, muito bom trabalho!
  • Vin06
  • Iniciante
  • Vin06's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/04/2011
    Ult. Visita: 01/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 01 Abr 2011 07:50 #60564

Vin06

Já verificou na Central de Links aqui no Fórum,,basta apenas pesquizar que encontrará o que procura,,,seja bem vindo!
gpspoint.com.br/forum/52-download-igo83

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 01 Abr 2011 08:00 #60570

Ja fiz este donwload porem veio com o mesmo erro de linguagem citado acima, trava no portugues..tenho q mecher em algo?

OBS: pensei que o link acima fosse de uma versão concerta? (sei la se ta com problema ou eu sou mto leigo rs)

Obrigadoo!!
  • Vin06
  • Iniciante
  • Vin06's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/04/2011
    Ult. Visita: 01/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8,3 travando 01 Abr 2011 08:43 #60585

Vin06,

A solução está aqui:

www.gpspoint.com.br/...rar-para-igo83#33144
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds