Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gravar Rota

Gravar Rota 16 Jan 2011 10:20 #42910

Caros

Bom dia!

Gostaria de saber como proceder para gravar uma rota que eu tenha feito no gps?
Pois quando faço os mesmos caminhos ele sempre me manda para um outro que ele acha melhor, mas como faço sempre outro ele tem que refazer o trajeto e isto é chato demais. :blink:

Muito obrigado e um bom domingo a todos!

Abraços. :)
  • otavioams
  • Iniciante
  • otavioams's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 27/12/2010
    Ult. Visita: 20/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gravar Rota 16 Jan 2011 11:04 #42928

ola amigo , nao entendo muito o que quer fazer ,mas tentarei dar uma opniao que poderia talvez te ajudar ...

gravar as rotas pra o gps sempre as refazer? seria essa a questao ? se for isso , teoricamente ,dependendo doe stilo de rota que vc inseri para ele carregar ele lhe dara sempre a mesma rota ,ou seja vc tem normalmente 4 opçoes de rotas , facil , economica curta e rapida , se vc partir do principio que sempre sai do mesmo lugar e vai para o mesmo destino e nao mude o estilo de rota , por exemplo escolha a facil sempre , esta rota sempre sera a mesma sem precisar gravar nada ,se a questao for vc deixar esta rota gravada para quando quiser ir nela vc simplesmente acessar em algum lugar e ja aparecer no mapa , vc tem ja esta opçao nos HISTORICOS gravados , basta vc acessar os menus do seu gps que ira achar tanto o historico de onde vc fez as rotas ,quanto mais informaçoes e mesmo opçoes para vc fazer as gravaçoes de todos os caminhos que vc percorrer com o gps se quiser ,mesmo sem ter colocado uam rota ...bom espero ter ajudado , mas basicamente o que vc quer teoricamente ja existe no eu caso ,pelo que entendi , basta vc simplesmente procurar em opçoes do seu proprio gps ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re: Gravar Rota 16 Jan 2011 12:21 #42961

A minha dúvida é: eu coloco no modo fácil e ai ele cria a rota e tudo bem, mas o que acontece é o seguinte chega em um determinado ponto do trajeto ele me leva para um trajeto A que é o que ele traçou desde o ponto inicial, mas para mim o mais fácil é o trajeto B(o que eu sei de cabeça) e com isso o gps refaz o trajeto e deste ponto ele faz o que realmente eu estaria fazendo normalmente até o ponto de chegada. a minha dúvida é que quando outro dia eu pego o histórico e ponho o ponto de destino ele continua a me mandar pelo trajeto A ao invés do trajeto B, conforme relatei acima, gostaria de saber se há como gravar este trajeto B?

Abraços e obrigado pela ajuda!
  • otavioams
  • Iniciante
  • otavioams's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 27/12/2010
    Ult. Visita: 20/06/2015

Re: Gravar Rota 16 Jan 2011 12:44 #42972

Bom ai realmente nao sei , mas veja o gps sempre faz uma rota logica , para ele dependendo do jeito que vc coloca ele pode alterar sua rota , ja experimentou a colocar outras alem da facil para ver se ele te da a alternativa que vc quer ?quanto a gravar a rota que vc faz ,d eve ter sim alguma forma de fazer ,mas ai iria depender de versao de navegador e nao mais de maps , nao sei te informar sobre este assunto ai , teria que esperar realmente alguem que entenda dos navegadores ...

fico devendo

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re: Gravar Rota 16 Jan 2011 12:46 #42973

Olá Otávio,

Para forçar uma rota por um determinado trajeto você pode, ao criar ou editar a rota, inserir um ponto intermediário ("ponto de passagem", ou "via") em algum ponto da mesma. Desta forma, o GPS será "obrigado" a calcular uma rota que passe por este ponto e portanto fazer o caminho que você deseja, ao contrário de um caminho que ele próprio tenha "escolhido" por conta própria. Dependendo da rota, pode ser necessária alguma experimentação para determinar o local ideal de inserção do ponto de passagem.

Uma vez construída uma rota que lhe satisfaça, esta pode ser salva (MENU -> ROTA -> SALVAR ROTA) e reutilizada no futuro (MENU -> ROTA -> CARREGAR ROTA).

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Gravar Rota 11 Fev 2011 06:07 #50236

Meu GPS é um APONTADOR SLIMWAY SKY. Como faço para adicionar dois destinos? Quando começo a digitar ele autocompleta e não dá opção de outro destino. o meu navegador é IGO AMIGO. Se possível simule o seguinte trajeto: origem: Jacobina - Ba, passando em CAPIM GROSSO, segue pela BR-324, (mas no GPS ele só dá a opção de em Capim Grosso eu pegar a BR-407) Pela BR 324, passo por FEIRA DE SANTANA e sigo para SALVADOR. Mas não consigo configurá-lo para passar por onde quero.

podes me ajudar?
o trajeto que o GPS traçou passa numa área suburbana perigosa em Salvador. Como faço para desviar destes locais? Deveria a rota do GPS ser alterada tal qual a do google maps.

Como incluir este PONTO DE PASSAGEM. ? Eu sei qual o caminho melhor, mas o GPS não dá, então queria saber como posso incluir este ponto de passagem?
  • edumacambira
  • Intermediário
  • edumacambira's Avatar
  • Postagens: 96
  • Registro em: 01/02/2011
    Ult. Visita: 12/01/2012
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.

Charles Chaplin

Re:Gravar Rota 13 Fev 2011 15:18 #50690

problema resolvido com o IGO PRIMO.

Obrigado a todos que me ajudaram na instalação deste novo navegador, sobretudo, a pessoa de Wbjiu.

Abraço a todos da maior e melhor comunidade de GPS do Brasil.
  • edumacambira
  • Intermediário
  • edumacambira's Avatar
  • Postagens: 96
  • Registro em: 01/02/2011
    Ult. Visita: 12/01/2012
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.

Charles Chaplin
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.393 seconds