Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvidas de instalação

Duvidas de instalação 11 Jun 2010 17:14 #4288

Ola, parabéns por sua iniciativa de ajudar a todos que estão começando e conhecer o GPS, bem tenho um GPS 700 da powerpack com resolução 800X480, ja baixei a versão disponibilizada no site o igo 8.3, 480mb, e tbm olheio o video de instalção, meu igo funciona com uma memoria interna e tenho livre uma memoria externa cartão SD, gostaria de saber se posso rodar a versão mais nova que peguei no site sem precisar deletar a versão antiga que esta na memoria interna do gps, e se for resposta positiva como fazer.
  • marinheiro
  • Iniciante
  • marinheiro's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 14/06/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Duvidas de instalação 11 Jun 2010 18:07 #4290

vc coloca a versão nova sobre a antiga, mas antes de fazer isto não se esqueça de fazer um backup de tudo que contém no seu gps tipo o que veio originalmente outra coisa quando fizer a instalação mantém o arquivo de texto sys que está na pasta igo atual do seu gps porque o seu aparelho é de uma configuração de vídeo diferente da que tem no site entende? o sys é um arquivo de bloco de notas que é usado pra fazer a configuração do navegador.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Duvidas de instalação 11 Jun 2010 19:11 #4304

Qndo vc se refere a colocar a versão nova sobre a antiga, vc quer dizer que devo entrar na memoria interna de meu gps e apagar tudo e depois colar a arquivo novo no,lugar e isso? Somente manter o arquivo de texto sys original. Estou certo e assim que devo proceder, e outra coisa qndo coloco o cabo USB n e reconhecido pelo meu computador vc poderia me ajudar como fazer para acessar as informações do meu GPS usando o cabo USB? ;) ;) ;)
  • marinheiro
  • Iniciante
  • marinheiro's Avatar

Re:Duvidas de instalação 12 Jun 2010 11:54 #4349

:( Ola, quero deixar resgistrado o meu agradecimento por toda a atenção que obtive dos membros do forom, e observar que ja esta rodando a nova versão do IGO 8.3 em meu GPS sem nenhum problema.
  • marinheiro
  • Iniciante
  • marinheiro's Avatar

Re:Duvidas de instalação 13 Jun 2010 12:30 #4398

Legal isso de informar a nós sobre a solução de seu problema, faz com que nós nos empenhemos mais em ajudar a resolver ou a encontrar as soluções é assim que aprendemos tb, foi de grande valia sua resposta.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds