Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7"

Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 13 Jan 2011 12:01 #42010

Olá pessoal,

Comprei um Powerpack TC7088 de 7" com iGO 8, iGO Amigo e iGO Primo e queria saber onde posso encontrar os mapas e radares do Brasil atualizados para esses navegadores. Procuro por um site oficial que dê instruções de instalação pois não sou expert no assunto e esse aparelho vem com tanta coisa a mais além do GPS que eu tenho receio de mexer em alguma configuração ou desintalar algum programa que faça parar de funcionar os outros recursos do aparelho como a TV digital, o menu inicial, o bluetooth DUN e etc...

Por favor, alguém pode me ajudar, pois a Powerpack não responde os e-mail de contato que faço através do site dela e o link naviextras.com que dizem onde posso atualizar meu aparelho não consta a marca Powerpack para que eu possa selecionar corretamente o dispositivo para dar sequência nas demais telas do download.
  • sjarina
  • Iniciante
  • sjarina's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 02/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 13 Jan 2011 15:40 #42086

Mu amigo vc está no site certo, aqui tem o ultimo mapa pra que vc faça o download, mas vc terá que procurar, mesmo pra aprender a manusear o site que é sdua ferramenta agora que tem um gps, outra coisa pode ficar tranquilo que mexendo nos navegadores não irá afetar o aparelho quanto as configurações que o mesmo dispõe, mas pra vc não dizer que eu sou ruim, vou te ansinar a trocar os mapas quando vc fizer o download: esses tres navegadores são bastante semelhantes, dentro da pasta de todos tem várias partes e dentre elas uma chamada CONTET, e nesta pasta tem uma denominada MAP, pronto nesta fica o mapa e uma base de mapa estes dois vc atualiza, se bem que cse vc atualizar só o mapa que é o arquivo maior num tem problema, e isto vale pra todos os tres navegadores é só baixar o novo mapa e depois de salvá-lo no PC copie o mesmo pra esta pasta MAP substituindo o que nela se encontra,

Já pra atualizar Radares vc tem a opção de entrar no site www.maparadar.com e depois de abrir vá em exportar escolha iGO8 eu sempre escolho a opção sem direção por ter escolhido com direção e as vezes num avisa direto, escolhe então sem direção e Brasil Todas as cidades vai abrir aquele quadro de download vc pede pra salvar em uma pasta em seu pc use pra pasta de speedcam, depois de salvar o arquivo nela entre na pasta speedcam no mesmo local da pasta map e salvé lá este novo arquivo de radares, prontin feito atualização, OBS: os dois processos servem pra os tres navegadores.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 14 Jan 2011 06:52 #42196

Meu amigo muito obrigado!
  • sjarina
  • Iniciante
  • sjarina's Avatar

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 18 Jan 2011 16:07 #43656

Boa tarde,

Não estou conseguindo achar o link para atualização......do radar blz.....

Pode me ajudar por favor.

Obrigada
  • Jucarvalho
  • Iniciante
  • Jucarvalho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 18/01/2011

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 21 Jan 2011 07:45 #44400

:) Oi Ju,

Eu fiz o que o amigo me indicou na resposta acima e eu achei. Será que não está com erro no site?
  • sjarina
  • Iniciante
  • sjarina's Avatar

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 21 Jan 2011 07:51 #44401

Juca e Sjarina.

Na home page do site tem o acesso ao link dos radares atualizados.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 08 Fev 2011 01:00 #49463

Olá, Sjarina. Tenho um GPS igual ao seu. Comprei a pouco mais de um mês. Você poderia me tirar umas dúvidas?

Seu aparelho fica apresentando uns lags (travadinhas) quando tá passando vídeo e na TV?
No iGo, quando está mexendo nos menus, ele reposnde instantaneamente, ou tem um pequeno atraso quando toca nas teclas? Estou achando o meu um pouco lento, e temo que seja defeito.
Por favor, se puder me responda, ok?

Abraço!
  • Hydro
  • Iniciante
  • Hydro's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 06/12/2015

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 08 Fev 2011 01:01 #49464

Olá, Ju. Tenho um GPS igual ao seu. Comprei a pouco mais de um mês. Você poderia me tirar umas dúvidas?

Seu aparelho fica apresentando uns lags (travadinhas) quando tá passando vídeo e na TV?
No iGo, quando está mexendo nos menus, ele reposnde instantaneamente, ou tem um pequeno atraso quando toca nas teclas? Estou achando o meu um pouco lento, e temo que seja defeito.
Por favor, se puder me responda, ok?

Abraço!
  • Hydro
  • Iniciante
  • Hydro's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 06/12/2015

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 21 Fev 2011 07:11 #52188

Olá, se o sinal da TV digital for forte a imagem não trava, mas não é uma imagem lisa lisa como estamos acostumados a ver em TV "de verdade" dedicada só para isso.
Quanto aos vídeos só consegui fazer parar de travar depois que converti os mesmos para tamanho 320x240 em .avi, Com esse tamanho eles rodam bem lisos.
Quanto a demora na resposta quando se aciona as teclas, no meu parecer o meu aparelho não demora não!
  • sjarina
  • Iniciante
  • sjarina's Avatar

Re:Atualização de mapas e radares no Powerpack TC-7088 7" 21 Out 2012 16:06 #176919

Ola, comprei um GPS powerpack TC-7088 de 7 polegadas e veio com o navegador MY WAY,so que queria usar no lugar da seta o carro como tinha no meu GPS de 5 poleagadas MIDI mais esse que veio ne a pasta de carros tem.
Como faço pra instlar essa pasta e modificar o SYS para fazer rodar os carros?
Qual a resoluçao paraesse GPS de 7 Polegadas pois a de 800X480 nao funcionou.
Obrigado.
Robson
  • robson.t.s
  • Iniciante
  • robson.t.s's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds