Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontardo Slimway sky 4.3

GPS Apontardo Slimway sky 4.3 09 Jan 2011 18:43 #41228

Amigos,

Eu comprei um GPS Apontador Slimway e testei ele hoje e se portou bem, contudo, ele não está falando os nomes das ruas, como deveria. Alguém sabe me dizer o motivo? A data da compra foi ontem dia 08/01/2011. Eu moro em Belo Horizonte. Ele só fala o nome das ruas de São Paulo e Rio?
No site da Naviextras, mandam baixar um programa para o PC que se chama Naviextras Toolbox. Pelo que entendi esse programa é para atualizações. Como sou novo no assunto GPS, gostaria de saber se consigo atualizar por esse programa.

Agradeceria qualquer ajuda sobre assunto.

Abraços.

Guilherme.
  • GuiStarling
  • Iniciante
  • GuiStarling's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 30/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Apontardo Slimway sky 4.3 09 Jan 2011 18:57 #41232

GuiStarling,

Boa noíte!!!

Verifica em menu > +mais > opções > seta para baixo > Idiomas > Idioma por voz, coloque em Gabriela TTS

Quanto ao programa Toolbox, além de ser pago, não tem nada de bom!!!
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Última Edição: 09 Jan 2011 19:07 por Wbjiu.

Re:GPS Apontardo Slimway sky 4.3 09 Jan 2011 19:10 #41237

Wbjiu,

Obrigado por me responder. Eu vou tentar fazer isso que você falou, vamos ver se resolve, caso contrário voltarei a vocês para quem sabe ter uma outra solução.

Valeu mesmo.

Abraços.
  • GuiStarling
  • Iniciante
  • GuiStarling's Avatar

Re:GPS Apontardo Slimway sky 4.3 09 Jan 2011 19:36 #41244

Wbjiu,

Realmente a configuração do TTS estava desmarcada e agradeço por isso. Amanhã quando sair, vou testar, mas creio que não vai haver problemas. A versão do meu mapa é 8.4.3.