Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualizar o gps orbiter !!!!!!!! preciso de ajuda

atualizar o gps orbiter !!!!!!!! preciso de ajuda 06 Jan 2011 06:59 #40459

bom dia a todos

comprei um gps orbiter, e gostaria de colocar o igo8.3,, como poderia fazer ? alguem pode me ajudar ???? e estou sem cartão de memoria,, sera que preciso comprar um ???

por favor me ajudem

obrigado a todos
  • guguz
  • Iniciante
  • guguz's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 19/10/2010
    Ult. Visita: 06/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:atualizar o gps orbiter !!!!!!!! preciso de ajuda 06 Jan 2011 12:30 #40502

Amigão, se vc tem acesso a memória interna dele é o primeiro passo, depois saber qual o navegador que está lá, se por acaso tiver um que não seja o iGO8 e vc quer trocar o melhor caminho e fazer um backup do conteúdo do aparelho pra seu pc, depois entre na pasta do navegador atual no aparrelho, e retire todo o conteúdo da pasta dexando a pasta como está, após isto vá atéo download que efetuou do iGO8 e entre na pasta depois de desbloqueá-la e copie todos os arquivos que estão lá, e cole na pasta do navegador do orange, agora observe no backup e na pasta do navegador vc verá um arquivo executavel geralmente é o arquivo que tem um ícone com o mesmo nome do executavel veja o noe do mesmo e da mesma forma que está renomeie o executavel do iGO8 que foi pro aparelho é o arquivo que tem o ícone do iGO8, pronto fez a alteração agora vc terá que configurar o arquivo sys é o asrquivo que possue este mesmo nome entre nele e configure a resolução de tela, Leia os tópicos deste assunto no site. feito isto reinicie seu aparelho e zefini. aff.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:atualizar o gps orbiter !!!!!!!! preciso de ajuda 07 Jan 2011 05:10 #40623

tentei fazer o que vc me disse mas nao consegui,, apaguei o conteudo dele,, coloquei o igo8.3, e quando acesso ele aparece " sistema de navegação não instalado " o que posso fazer,,,???

obrigado,,,, por favor
  • guguz
  • Iniciante
  • guguz's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 19/10/2010
    Ult. Visita: 06/07/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds