Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo atualizar meu GPS Apontador Slimway

Não consigo atualizar meu GPS Apontador Slimway 21 Dez 2010 16:16 #37574

Pessoal, preciso de um help de vocês.

Tenho um GPS Apontador Slimway com o mapa Brasil 9.1 da Tele Atlas.
Resolvi seguir o conselho de muita gente aqui do Fórum e decidi atualizar meus mapas e também o software de navegação. Fui surpreendido, pois os mapas não funcionaram no software original do aparelho. Quando coloquei os mapas novos, o aparelho mencionou um problema de licença.

Bom, sendo assim, resolvi comprar um cartão micro SD HC de 8 GB. Baixei 2 versões do IGO que se encontram disponíveis aqui no Fórum (iGO8.3 e iGO8.3 LEVE). Segui todos os procedimentos indicados no vídeo aula, coloquei o arquivo Shell.ini na raiz do diretório do cartão e nada os fez funcionar.
Na verdade, chegou a carregar a imagem do IGO e em seguida entra em um menu como se fosse para esolher um idioma do software e dali não sai nem com reza braba.

Alguém poderia me ajudar?

Quero aproveitar para parabenizar o fórum.

Abraços!
  • straniero-rj
  • Iniciante
  • straniero-rj's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 21/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Não consigo atualizar meu GPS Apontador Slimway 21 Dez 2010 16:38 #37577

Amigo nesse aparelho vc só tem que colocar o navegador na memória e indicar o caminho da navegação pelo setup do próprio aparelho, ele dispõe de uma função que vc mesmo configura o caminho da navegação, o manual do aparelho te ensina isso. se vc não tem revira ele que vc acha.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Não consigo atualizar meu GPS Apontador Slimway 22 Dez 2010 15:18 #37808

Pra indicar o caminho vai em opções->sobre-> caminho NAVI

Atualizei o meu no cartão e tá ok. A memória do aparelho é trezentos e pouco MB e não daria pra por o arquivo de relevo. Até consegui atualizar os radares do software original, mas você tem que excluir na pasta por exemplo, todo sos arquivos e deixar só 3, igual às outras versões (speedcam.txt e mais dois lá). Caso contrário ele pega as informações de outro arquivo (speedcam.????) que tem lá. Nos mapas não sei, mas deve ir pela mesma lógica. Tenta fazer uma cópia num cartão
e deixar ok nesta cópia. Depois quando tiver tudo ok você atualiza o aparelho ou deixa rodando do cartão. Faça backup antes.
  • pablogarcia
  • Iniciante
  • pablogarcia's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.560 seconds