Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite

GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 15 Dez 2010 13:46 #36032

Seguinte.. Tenho um gps MOX MO-G65 com a atualização do iGO 8.3... Faço todos os procedimentos que achei em um topico aqui do forum (como detectar sinal satelite - iGO) porém nada da certo. Sempre que coloco no mapa o ponto de partida é uma rua em São Paulo sendo q estou em Brasília. A barrinha do sinal fica zerada, mesmo eu seguindo esses passos;
Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clica e desativa, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto

Não sei como proceder, espero que alguem possa me ajudar. Fico no aguardo.
  • irlanfontes
  • Iniciante
  • irlanfontes's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 18/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 15 Dez 2010 15:23 #36050

irlanfontes ,

Boa tarde!!!

Seja bem vindo ao fórum!!!

Você precisa fazer outro procedimento para encontrar sinal de satélite, diverso do que postou. Precisa ligar o aparelho gps via usb no seu pc, ok...... Veja o post abaixo e faça passo a passo que dará certo

gpspoint.com.br/inde...al-satelite-igo#6141
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re:GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 15 Dez 2010 20:20 #36126

Boa noite

Agradeço por tentar me ajudar, mas fiz todos os passos a "risca" mas não deu certo... o gps sempre liga na porta 2 - bauds 57600. aí quando clico no mapa, meu sinal nem aparece e a minha localização aparece em "rua maria do carmo sp"... se quizer posso tentar colocar os print das telas mostrando que segui os passos corretamente.. será q tem como resolver esse "problema"? Agradeço e fico no aguardo
  • irlanfontes
  • Iniciante
  • irlanfontes's Avatar

Re:GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 15 Dez 2010 20:28 #36129

irlanfontes,

abra pasta SAVE, localize e edite o arquivo system.ini e apague o grupo [gps] inteiro
depois abra a pasta onde está o executável do iGO, localize e edite o arquivo sys.txt e altere ou inclua o seguinte grupo de comandos

[gps]
port="auto"
baud="auto"

depois reinicie o iGO e refaça o procedimento que você descreveu lá no primeiro post

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 15 Dez 2010 20:49 #36134

Pois eh, o trem ta complicado.. segui novamente os passos cautelosamente, mas mesmo assim nao consegui localizar o sinal, sempre que vou em auto conectar, ele reconhece a porta 2 - bauds 57600 e volto no mapa e aparece a mesma localização e sem sinal.. será q tem mais alguma coisa que podemos tentar?
  • irlanfontes
  • Iniciante
  • irlanfontes's Avatar

Re:GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 25 Fev 2011 10:51 #52891

Colega estou com o mesmo problema...ja fiz todos os passos em um Foston Fs-460DT consegui normal mais esse MOX G65 ta complicado.

O meu ficar procurando por sinal de GPS e nas barras do Sinal GPS aparece escrito 1 Satelite disponível mais não consegue conectar a ele.
  • andresnjr
  • Iniciante
  • andresnjr's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/02/2011
    Ult. Visita: 24/03/2012

Re:GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 30 Nov 2011 23:15 #109209

ola fiz o que diz abaixo e deu certo obrigado pela ajuda

abra pasta SAVE, localize e edite o arquivo system.ini e apague o grupo [gps] inteiro
depois abra a pasta onde está o executável do iGO, localize e edite o arquivo sys.txt e altere ou inclua o seguinte grupo de comandos

[gps]
port="auto"
baud="auto"

depois reinicie o iGO e refaça o procedimento que você descreveu lá no primeiro post
  • magno jose
  • Iniciante
  • magno jose's Avatar
  • Registro em: 30/11/2011
    Ult. Visita: 01/08/2015
Última Edição: 30 Nov 2011 23:16 por magno jose. Razão: ñ ficou explicado bem

Re: GPS MOX MO-G65 - Não consigo detectar sinal do satélite 10 Dez 2011 18:33 #111359

Cara... tava com o mesmo problemas q o seu... fiz todos os procedimentos e mesmo assim naum consegui...
Fiz reset de fabrica coloquei ni carro e sai...

pra minha surpresa... depois de algumas quadras o gps encontrou o satelite...

tente... naum custa nada...

espero q de certo...
  • calbber10
  • Iniciante
  • calbber10's Avatar
  • Registro em: 10/12/2011
    Ult. Visita: 10/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds