Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Memoria Insuficiente

Memoria Insuficiente 02 Dez 2010 13:54 #32928

Tenho uma duvida. Estou em SC, coloquei no GPS o endereço do autodromo em Curitiba PR e quando disse para adcionar rota ele deu Memoria insuficiente tente ajustar o metodo nos ajustes de rota. Como Resolvo isso?
Obs: fiz varias mudanças no Gps essa semana, com a ajuda dos amigos aqui do forum. Coloquei o novo mapa teleatlas 2010, atualizei radares, POis Brasil Premium v.8.0, uma Skin que eu não tinha que é a Skin Gurjon 6.18+Extension+Linguagem BR iGo 8.3.4 em 22-11-2010.
Depois que fiz tudo isso, fui fazer um teste com o endereço acima e deu esse problema de memoria. Como posso resolver?
Tenho um GPS Foston 441B até tenho um cartão de memoria nele, mas não utilizo ele para mapas.
Será que pode ser que tenho Skins demais no GPS? Devo apagar alguma?
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Memoria Insuficiente 02 Dez 2010 14:39 #32955

Essa memória que o aparelho menciona no aviso é a memória de processamento, gps tal qual um computador necessita de memoria de armazenamento e processamento e devidos as alterações que vc realizou o mesmo encontra-se pesado pra realizar todos os procedimentos, infelizmente cada vez mais pessoas tendem a buscar novidades pros aparelhos skins, Pois, vozes com nomes de ruas e de pessoas coisas deste tipo e acaba pesando na hora do aparelho fazer o que na verdade ele faria indicar o caminho, o aparelho fica parecendo uma tela de tv com tantas ilustrações mas por fim não navega e este é o seu caso, eu tenho gps desde quando surgiu, agora optei pelo skin Kikker3.2 usando o aviso de radares, na tela apenas o mapa sem pois, sem placas de postos de bancos, no Foston 441B tem funcionado muito bem nunca travou, e me leva onde quero sempre, há eu uso uma versão anterior do iGO8 o 3.2, tenho percebido com o passar do tempo que o 3.4 tem travado com frequencia em todos aparelhos que testei, bem é isso ae, fica aqui minha dica.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Memoria Insuficiente 02 Dez 2010 15:02 #32962

Mas se eu quiser manter assim como tenho ele agora. Tem como? Desliguei ele uma vez por completo e notei logo que fiz a mesma busca e não deu memoria insuficiente.
Qual a dica. Uso a memoria do cartão de memoria ou como vc falou que é processamento e sendo assim não terá cura
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar

Re:Memoria Insuficiente 02 Dez 2010 15:30 #32966

Não, na verdade toda vez que vc resetar o parelho ele dá uma melhorada mas depois volta, quando ele começar a encher de novo trava, quanto a memópria do cartão já postaram aqui uma vez perguntando se podia usar ele pra melhorar o processamento, impossível destinar memória do cartão pra processar, se isso fosse possível seria um fato que resolveria todos os problemas dos pcs antigos. uma coisa eu percebi que sem o dem o gps roda melhor, não mostra montanhas mas roda melhor, outra coisa em alguns aparelhos eu tb tiro o Building, este é outro motivo de pesar, vc verá por exemplo que quando chegar perto de um prédio que o aparelho mostra e tiver um sinal, e ele for avisar e uma rua onde entrar, puf erro de memória na hora e trava, o iGO8.3.4, pra se usado na sua plenitude, teria que ser um aparelho com pelo menos 500Mhz de procesamento e teria que ter pelo menos 128Mb de memória, os mais em conta do mercado hoje tem 468 de processador no caso dos Fostons e outros Xings e 64Mb de memória, esses dias eu péguei um celular da LG que tinha só de processamento 256Mb de memória e rodava muito bem o iGO8, ou seja todos os nossos GPS são Fracos, se forem exigidos travam.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:Memoria Insuficiente 02 Dez 2010 15:35 #32967

Putz, Gostei muito de como ele está agora. Mas seria muito ruim eu estar viajando e ele travar. O que vc me sugere então? O problema é que fiz muitas modificações, então teria que começar do zero com o backup
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar
Última Edição: 02 Dez 2010 15:37 por jfn.

Re:Memoria Insuficiente 02 Dez 2010 15:43 #32970

Muda só o skin por enquanto, e testa, acho que iso irá resolver.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:Memoria Insuficiente 10 Dez 2010 09:39 #34642

Amigo, não há memória interna no meu foston 460 dt...apenas 20.0 Mb...isso é normal????
  • Renato Murback
  • Intermediário
  • Renato Murback's Avatar
  • Postagens: 70
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 10/09/2010
    Ult. Visita: 21/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds