Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como colocar uma foto pessoal na inicialização do navegador?

Como colocar uma foto pessoal na inicialização do navegador? 01 Dez 2010 07:30 #32479

Bom dia amigos, desculpe se derrepente não li mais no forum antes de abrir um novo topico, mas o que li não achei nada sobre isso.
Gostaria de saber como coloco uma foto pessoal na incialização do navegador. Estou usando a skin Dinka onde essa mesma skin coloca uma foto padrão dele. Mas gostaria de mudar.
Aproveitando o espaço, existe uma skin mais avançada do que essa? Gostei dessa pelo carrinho e as suas facilidades. Mas se tiver algo de novo é interessante testar.
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como colocar uma foto pessoal na inicialização do navegador? 01 Dez 2010 11:48 #32528

quanto a foto, vc primeiro tem que trabalhar no tipo de foto que pode ser usado no caso é bmp o arquivo que abre no inicio do iGO salvar no liugar do que abre e pronto, eu nunca fiz mas sei o procedimento, dificil mesmo é encontrar o programa que vai mudar o formato da foto, e se eu não me engano a foto deve ficar no arquivo Data.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Como colocar uma foto pessoal na inicialização do navegador? 01 Dez 2010 12:38 #32546

jfn
Sobre a Skin,tem sim a Skin Gurjon que na minha opinião é bem mais eficiênte(questão de gosto tbm),experimente e veja se é do seu agrado clicando aqui
No caso da imagem para vc colocar na inicialização ,dá sim para alterar colocando uma foto,vai dar um pouco de trabalho para alterar o tamanho para resolução de sua Tela,neste caso seria bom vc descriminar o tamanho da resolução de tela de seu GPS para podermos ajeitar o tamanho da Foto\Resolução ,deixando iguais,,,caso haja interesse em fazer isso me mande a foto via MP que ajeito ela para vc deixando do tamanho da tela de seu GPS.
Para enviar a foto,hospede ela em um Host gratuito e depois coloque o link para eu baixar,ou mande ela via eMail.

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
Última Edição: 01 Dez 2010 12:41 por DjArnaldo.

Re:Como colocar uma foto pessoal na inicialização do navegador? 01 Dez 2010 14:37 #32594

Olá Companheirto Xikinsantos!!!!

Dê uma olhada no link abaixo.

Coiotte

gpspoint.com.br/foru...tela-inicial-do-igo8
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds