Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo 8.3 - Probelama na Pronunciar Nome Proxima Rua.....

Igo 8.3 - Probelama na Pronunciar Nome Proxima Rua..... 29 Nov 2010 16:32 #32042

Ola...tudo bem ?

Instalei essa nova versão do Igo 8.3 e achei bem legal que ele fala nome da proxima rua...porém do nada ele parou...alguém saberia me dize ro que pode ser ? ou to ficando louco e nunca existiu isso....rsrs

Obrigado
  • wmsampa
  • Iniciante
  • wmsampa's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 07/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Igo 8.3 - Probelama na Pronunciar Nome Proxima Rua..... 29 Nov 2010 16:45 #32050

wmsampa,

Vc colocou o mesmo post em TRÊS tópicos diferentes! Não faça isso. Vc vai ser atendido com apenas um post, tenha certeza disso.

Sobre o problema, entre em Menu, Opções, Idiomas.. Diga-me o nome da voz escolhida

Tb coloque aqui o conteúdo da seção [tts] do seu SYS
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 29 Nov 2010 16:48 por plot_aqa.

Re:Igo 8.3 - Probelama na Pronunciar Nome Proxima Rua..... 29 Nov 2010 16:52 #32055

plot_aqa escreveu:
wmsampa,

Vc colocou o mesmo post em TRÊS tópicos diferentes! Não faça isso. Vc vai ser atendido com apenas um post, tenha certeza disso.

Sobre o problema, entre em Menu, Opções, Idiomas.. Diga-me o nome da voz escolhida

Ola...me desculpe pela falha na comunicação...sou novato em forum e pensei que a msg só era lida em determinado assunto....

Sobre a Voz escolhida Portugues (BR) - Gabriela V1.90506

Seção TTS do meu SYS ? Não entendi...desculpe
  • wmsampa
  • Iniciante
  • wmsampa's Avatar
Última Edição: 29 Nov 2010 16:57 por wmsampa. Razão: Complemento na pergunta e resposta

Re:Igo 8.3 - Probelama na Pronunciar Nome Proxima Rua..... 29 Nov 2010 16:58 #32056

Como não me passou o conteúdo do SYS, conforme havia pedido, vou assumir que pode estar lá o problema.

Copie as linhas abaixo e substitua as linhas da seção [tts] do seu SYS.TXT. Caso seu arquivo não tenha essas linhas, então insira no final do arquivo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Igo 8.3 - Probelama na Pronunciar Nome Proxima Rua..... 29 Nov 2010 20:53 #32156

plot_aqa escreveu:
Como não me passou o conteúdo do SYS, conforme havia pedido, vou assumir que pode estar lá o problema.

Copie as linhas abaixo e substitua as linhas da seção [tts] do seu SYS.TXT. Caso seu arquivo não tenha essas linhas, então insira no final do arquivo

Oi..fiz o teste rapido trocando a voz....parece que voltou a funcionar...amanhã irei rodar sampa e confirmo....Obrigado

Aproveitando a msg estou com uma outra duvida..não sei se realmente vi nessa versão nova do igo 8.3 quando estava numa rua ele aparecia numeração da mesma....esta correto ? se sim..o meu funcionou só uma vez e depois parou....tem como reativar ? qual poderia ser o Problema ? ou to ficnaod LOUCO Memso .....+ uma vez Obrigado
  • wmsampa
  • Iniciante
  • wmsampa's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.353 seconds