Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dificil mudança para "igo 8.3"

Dificil mudança para "igo 8.3" 03 Jun 2010 21:31 #3194

Boas noites a todos, Comprei recntemente um gps com a marca "silvercrest" modelo "PNA-E3540N", este mesmo equipamento vem com o sistema operativo "Microsoft Windows CE 6.0 Core Version" com pocessador "SIRFatlasIV 500MHZ" com memória interna de "2GB" e com leitor de cartões "MicroSD."
Em termos de equipamento parece-me que efectuei uma boa compra. O software que trazia é um leitor "Traveller", o equipamento em funcionamento tem boas prestações é rápido a localizar posição e a recalcular novas rotas, é de fáçil manuseamento e tem opções de navegãção de acordo com o desejado.
Enfim agora vem o pior, é que este mesmo software só veio com os mapas de "Portugal", "Espanha" e "Gibraltar". Se quiser adicionar mais mapas não sei onde ir (mapas "*.PAK"), se necessitar de efectuar actualizações também no site da marca, não existe. Então tenho estado a tentar mudar o programa de navegação para o mais recente "igoXXXX".
Fiz tudo exactamente que estava indicado no video de instalação do "igo8.3" mas não dá nada o "gps" inicia mas dá-me várias situações em que bloqueia o iniciar do mesmo.
O que fiz:
1º Efectuei o download do programa "igo 8.3"
2º Descompactei os ficheiros "XX.rar" para dentro de uma pasta
3º Efectuei "backup" dos ficheiros originais que estavam na memória interna do "gps", para o "pc"
4º Apaguei os ficheiros originais da memória interna: 2 pastas e um ficheiro (uma pasta com o nome "MAPS", outra pasta com o nome "Silvercrest", e um fichiro com o nome "Installer")
5º Verifiquei que tanto na memória interna como no cartão "microSD" não existia nenhum ficheiro
6º Copiei a pasta "iGO8.3" e os quatro ficheiros mencionados no video para a raiz do cartão de memória
7º Modifiquei o ficheiro "shell.ini" indicando o caminho correcto do ficheiro executável
8º Desliguei o aparelho e voltei a ligar
9º Apareceu-me uma janela a dizer que o sistema tinha sofrido um reboot e se eu queria manter os "POi´s"
10º Carreguei em "sim"
11º Desligou-se e voltou a ligar-se, mostrando a mesma janela e perguntando o mesmo
12º Carreguei em "não"
13º Desligou-se e voltou a ligar-se, mostrando a mesma janela e perguntando o mesmo
14º Alterei onome da pasta para "Silvercrest" e alterei o ficheiro executável para "Traveller.exe" (o mesmo que o original)
15º Desliguei o aparelho e voltei a ligar
16º O sistema apresentou indicios de arrancar com o leitor "igo" pediu-me para selecionar uma voz e após selecionado a voz, o sistema bloqueou
17º Desliguei o equipamento e voltei a ligar, desta vez arrancou e foi para o arranquedo programa "igo" e bloqueou
18º Já alterei os ficheiros para o cartão de memória e o resultado é o mesmo
19º Até já fiz a experiençia de não colocar os quatro ficheiros na raiz da memória e o resultado era o mesmo.

Por vezes o sistema arranca e desliga-se sózinho voltando a arrancar, e sempre assim repetidamente..

Gostaria que me pudessem ajudar pois queria mudar para um sistema que fosse mais viável em termos de actualizações e presumo pelo que tive oportunidade de verificar o "igo" é um desses programas.

Será que é possivel conseguir alterar o programa de navegação do meu "gps"
Peciso mesmo de ajuda.. :silly:

Agredecia a vossa ajuda, muito obrigado e até breve..
  • susto
  • Iniciante
  • susto's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/06/2010
    Ult. Visita: 10/06/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dificil mudança para "igo 8.3" 04 Jun 2010 05:45 #3206

Caro amigo susto... Bom dia!
Na hora que foi selecionar a voz, optou pela Gabriela 1.5 TTS?
Caso seja esta a opção selecionada, tente selecionar outra sem TTS para configurar.
Recomendo que apague a pasta "save" que esta dentro de "content" e tente novamente.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Dificil mudança para "igo 8.3" 26 Jul 2011 13:24 #82619

Ola

Tenho o mesmo GPS e não consigo instalar o GPS.
Podia-me indicar o link do IGO que utilizou e já agora os 4 ficheiros do Video e o link do próprio video.

Estava também a tentar instalar o MioPocket neste GPS mas até agora não consigo sequer entrar no Win Ce do GPS.

Podiam-me ajudar POR FAVOR
  • marcotabuas
  • Iniciante
  • marcotabuas's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/07/2011
    Ult. Visita: 26/07/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.332 seconds