Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas de iniciante

Dúvidas de iniciante 27 Nov 2010 23:45 #31682

Caros, boa noite.

1) Estou usando a versão mais atual de mapa do brasil que encontrei no site no meu igo 8.3.
Viajei para o sul de minas semana passada e não existe as rudas da cidade onde fiquei. Se coloco para o gps calcular a rota, ele reconhece a cidade e cep, somente. Outra coisa é que diversos pontos da rota a estrada some, o triângulo que representa meu carro começa a navegar em cima do fundo verde.... Como se dá a atualização do mapa para cidades assim? A gente tem que gravar a rota e mandar para alguém? Gostaria de contribuir se fosse possível.

2) Aqui na minha cidade muitas vezes a roda que o gps traça é a mais longa. Como se faz para "consertar" isso?

Obrigado.
  • jcaramos
  • Iniciante
  • jcaramos's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 12/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Dúvidas de iniciante 28 Nov 2010 02:41 #31685

Bom dia, jcaramos,

Em ambos os casos, o problema está no mapa.

Experimente usar um dos outros mapas recentes disponíveis aqui no site e veja se ajuda.

Note que o uso do mapa "mais recente" não é garantia de inexistência de erros deste tipo. O que costuma ocorrer é algum mapa ser melhor para uma dada região e pior em outra, e vice-versa para outro mapa. Experimente todos em sua região para ver se com algum deles o problema diminui.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds