Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares.

iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares. 18 Nov 2010 04:29 #28889

Manos, aí vai outro iGO8.3 para download, este está mais leve apesar do tamanho completo com mapa atualizado e radares, tenho usado bastante, não tem me dado erros de memória e roda fácil em todos aparlhos, é só baixar e descompactar usando o Win.rar, está configurado pra resolução de 480X272, mas pode ser usado nas outras resoluções de tela tipo 3,5pol e demais, segue link: www.megaupload.com/?d=O64STRI4
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
Última Edição: 18 Nov 2010 04:29 por xikinsantos.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: castilhoedilson, dhann, H.A.F, cyberberne, CATAVENTO1, mascaro

Re:iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares. 18 Nov 2010 05:21 #28895

gostatia de saber se roda no f035
pq to tentando colocar o igo 8.3 e da erro de mapa
  • joca43
  • Iniciante
  • joca43's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/11/2010
    Ult. Visita: 11/07/2012
O tópico foi trancado.

Re: iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares. 18 Nov 2010 07:32 #28918

Como atualizo o meu STI-4010
Não Consigo aparece mapa não localizado
  • ERICOFA
  • Iniciante
  • ERICOFA's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/08/2010
    Ult. Visita: 18/11/2010
O tópico foi trancado.

Re: iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares. 18 Nov 2010 12:58 #29002

Galera, além do link postado pelo xikinsantos, temos agora links oficiais.
Para acessar, clique abaixo:

gpspoint.com.br/forum/52-download-igo83

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares. 18 Nov 2010 14:40 #29039

Boa tarde

Sou novo com os GPSs, sou de Porto Alegre-rs, comprei um foston 460.
Ele veio com o 8.3
Coloquei o Amigo mas não me agradou muito prefiro o layout do 8.3

Duas coisa que me desagradam do 8.3 e queria ver se tem solução

Os mapas, não sei se é atualização ou oq mas em varios casos ele manda fazer retornos e conversões onde não pode, ou tb ele faz um retorno bem maior onde pode ser feito mais curto (tipo pode apenas virar a direita, mas no GPS ele manda fazer um balão na quadra, entende?)
Tem como só atualizar os mapas?

E agora perfumaria, gostei no AMIGO o carrinho que vc escolhe ao invez da seta (no meu que veio instalado no GPS tinha a pasta de carros mas não consegui achar onde trocar) e a opção de na busca de endereço colocar intercecção de ruas.
O 8,3 faz isso?

E uma duvida sobre o AMIGO se vc poder me responder por aqui, ao colocar um endereço, aparece o botão IR (se não me engano), se depois eu quero colocar outro endereço, ai aparece o botão VIA, e ficam cadastrados os dois endereços o primero como destino e o segundo como ponto de passagem. Tem como alterar isso ou sempre que eu quiser colocar outro endereço tenho que deletar o antigo? (vou postar isso no forum do amigo tb)

Agradeço e aguardo auxilio

Obrigado
  • julianobalbinot
  • Iniciante
  • julianobalbinot's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/11/2010
    Ult. Visita: 08/01/2014
O tópico foi trancado.

Re:iGO8.3 para download leve e atualizado mapa e radares. 18 Nov 2010 14:52 #29045

1. Pode haver realmente várias inconsistências entre o mapa e a realidade na rua. Pode ser devido a mapas desatualizados ou a mapas "mal feitos". O ideal é que vc experimente vários deles e veja qual o melhor pra sua região. Aqui mesmo no forum vc vai achar onde baixar os mapas mais recentes e como fazer a troca

2. Sim, o Igo 8.3 tem isso sim desde que vc esteja usando a skin GJ6.XXXX ou a Dimka. Entre em Menu, Opções, seta direita, Menu e em SKIN terá o nome da skin em uso e das outras disponíveis no seu aparelho

3. Qdo aparece IR é qdo é seu destino final. Qdo aparece VIA é um ponto de passagem, como vc mesmo observou. Como o navegador entende que vc vai mesmo pro endereço que vc selecionou antes, ele vai considerar todo novo endereço como um ponto de passagem. O endereço inicial irá desaparecer se vc efetivamente fizer a rota e ir até ele ou então se vc cancelar a rota. Isso é pra todo navegador, não apenas pro Amigo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds