Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ActiveSync

ActiveSync 15 Nov 2010 12:57 #28137

Caros

Não consigo visualizar o igo instalado no meu gps tracker 3.5. Não tenho cartão. O PC não reconhece. Me indicaram instalar o activesync da microsoft. Instalei no meu pc (windows xp) e também não consigo visualizar os arquivos como se fosse uma pen drive. Tentei até umas dicas na seção ajuda do activesync e nada.

Para visualizar, tentei a visualização através da usb do meu laptop (windows 7). Também não deu. E o que é o pior, ele bloqueia o activesync, informando-o que se trata de sofwtare incompatível.

Alguém me ajuda, por favor!!

Obrigado.
  • jcaramos
  • Iniciante
  • jcaramos's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 12/01/2012
O tópico foi trancado.

Re:ActiveSync 15 Nov 2010 13:54 #28158

jcaramos,

Boa tarde meu amigo

Primeiramente gostaria de esclarecer que no Windows XP não é preciso o Active Sync
Basta pegar o GPS , ligar o cabo e conectar na USB que o Win reconhece "tomaticamente" como se fosse um pen drive, desde que, nas configurações do menu do GPS esteja marcado a opção "Mass Storage". Para conectar com o Active Sync, altere a configuração acima no GPS primeiro, depois conecte o cabo e faça o procedimento
Porém, não descarte a opção de você estar diante de um problema no cabo. Aqui mesmo amaldiçoei muito a mãe de um que eu tinha e que não reconhecia nada. Troquei o cabo e tudo funcionou belezinha

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.

Re:ActiveSync 15 Nov 2010 14:49 #28173

jcaramos,

No Windows 7, não use o ActiveSync. Use ao invés dele o Mobile Device Center, como eu havia sugerido em seu outro tópico. Já tentou? Tentou usar outras portas USB? Tentou outro cabo USB como o Sherlock sugeriu?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:ActiveSync 15 Nov 2010 15:10 #28178

Bruno, não me tentei ontem o Mobile Device Center porque está sem o laptop (onde está o W7). Agora que estou com ele, deveria ter tentado, mas esqueci.

Sherlock e Bruno,
Já havia testado o cabo com meu hd externo e estava funcionando. Então havia descartado este ser o problema. Resolvi testar usando um segundo cabo e... funcionou.

Baixei o igo que está a disposição (em 5 partes rar). Vou fazer um bck do meu, ler outros tópicos e instalá-lo para ver no que dá. Qualquer coisa postarei aqui de novo....

Muito obrigado aos dois!
  • jcaramos
  • Iniciante
  • jcaramos's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 12/01/2012
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds