Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Roadstar 8002 GBTS com navegador IGO 8.3 não funciona

GPS Roadstar 8002 GBTS com navegador IGO 8.3 não funciona 11 Nov 2010 08:38 #27042

Pessoal,

Alguém já teve problema com o GPS IGO 8.3 no DVD Player Roadstar 8002GBTS?
O meu funcionou normalmente por uns 2 dias. Aí simplesmente quando liguei novamente nem no navegador mais ele entrou.
Já verifiquei se os arquivos no cartão micro sd estavam corrompidos, mas não estão.
Já tentei selecionar a pasta na memória do cartão e, também, na memória flash. E de nada adiantou.
Alguém sabe informar se posso conectar um notebook na entrada USB do DVD Player para verificar a memória interna do aparelho?
Tenho que viajar amanhã e estou meio desesperado com isso, o navegador nem inicializa!!!!

Thiago_BMX
  • Thiago_BMX
  • Iniciante
  • Thiago_BMX's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/11/2010
    Ult. Visita: 29/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Roadstar 8002 GBTS com navegador IGO 8.3 não funciona 11 Nov 2010 10:23 #27075

KKKKKKK
Depois de apanhar bastante formatando e copiando os arquivos originais para o cartão micro sd e de nada adiantou. Consegui ler em algum post na net que para o cartão ser lido normalmente tem que desligar o aparelho da bateria, esperar alguns segundos e ligá-lo novamente.
Fiz isso, deliguei da bateria e voltou a funcionar novamente como novo de fábrica.

Se alguém tiver problema semelhante tente isso. Talvez resolva seu problema também.

Boa sorte a todos com essas coisas eletrônicas.
Inté!!!
  • Thiago_BMX
  • Iniciante
  • Thiago_BMX's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/11/2010
    Ult. Visita: 29/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.448 seconds