Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Informação

Informação 29 Mai 2010 06:50 #2636

ola amigos sou novo aki e queria saber algumas coisas sobre o igo 8.3 que baixei!!

na descrição da atualzação esta descritos algumas coisas que o igo 8.3 tem, mais baixei ele e vi que naum tinha algumas coisa que estava escrito no anuncio dele...se eu estiver errado por favor me corrige!

•Mais de 80.000 POI's; (Hospitais, Restaurantes, Postos de Combustíveis, Delegacias, etc...)

naum axei nem si quer 1 posto que gasolina no POIs...o outro igo que eu tinha, que era bem desatualizado mostrava os posto da minha cidade, mais esse naum mostra

•Receba o aviso por voz de radar e velocidade;

passei ontem perto que um radar e apenas mostrou o radar mais naum teve nem um aviso por voz, e sim o bip..

e queria saber de quando é essa atualização pq aki na opção SOBRE fala Assim...NAV NGO IGO 8.3.4117940 NOV 3 2009...NAUM TERIA UMAS MAIS ATUALIZADA NAUM??

teria como vcs me ajudarem que configurar alguma dessas opçoes? SOU novato que quero aprender um pouco sobre o assunto?? obrigadoooo
  • matiasbatera
  • Iniciante
  • matiasbatera's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 22/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Informação 29 Mai 2010 12:56 #2656

matiasbatera,

Vamos por partes:

-A questão dos postos de combustíveis: se não estão aparecendo os da sua cidade/região, entre no site www.aomeuredor.com.br e baixe os poi's que quiser. Baixe no formato .kml e coloque o arquivo na pasta \content\userdata\poi.

-Os avisos por voz para radar devem ser configurados no navegador. Dá uma olhada e verifique como estão suas configurações. Vá em opções, avisos, radar de velocidade...

-Esta é a ultima e mais recente atualização.

[]s
  • Gil Lino
  • Galeria de Honra
  • ...Gentileza não é sinônimo de inferioridade...
  • Gil Lino's Avatar
  • Postagens: 429
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 23/03/2010
    Ult. Visita: 21/09/2013
Mio S555 - 1Gb Flash - 128Mb Ram - Sd Card 16Gb
Igo8, Amigo, Primo, MioMap, Destinator, Polnav, Spirit

Ajuda somente pelo Fórum
Última Edição: 29 Mai 2010 12:58 por Gil Lino.

Re:Informação 29 Mai 2010 14:15 #2666

sobre o site que me passou naum axei nem um link para downloads dos icones apenas mapas..poderia me mandar o linkl direto???

e sobre os radares ja ta tudo ativado aki...aviso sonoro coloquei quando se aproxima

e aviso sonoro esta ligado...uq fazer para a gabriela narrar os radares????

obrigadoo
  • matiasbatera
  • Iniciante
  • matiasbatera's Avatar

Re:Informação 29 Mai 2010 14:25 #2668

matiasbatera,
O link é de uma base de dados de poi's. Existem ícones no canto inferior da tela, e um deles refere-se à exportar poi's. Vc escolhe quais poi's exportar, de qual cidade ou todos, em qual formato de arquivo. Aparece, de fundo, um mapa, mas não se trata de link para baixar mapas.
Verifique a pasta \audio, ela deve existir e conter os arquivos necessários para o narrador anunciar os radares.
No meu sd card, por exemplo, a estrutura da pasta \audio é a seguinte: \igor83\audio\fr\voice_female\ aqui estão os arquivos para narração dos radares.
Existindo essa estrutura e os arquivos necessários, vc deve optar pelo aviso por voz, lá no iGO.

[]s
  • Gil Lino
  • Galeria de Honra
  • Gil Lino's Avatar

Ajuda somente pelo Fórum
Última Edição: 29 Mai 2010 14:30 por Gil Lino.

Re:Informação 29 Mai 2010 14:46 #2669

cara fiz tudo que me disse sobre os poi..exportei os arquivos que me disse e taquei na pasta que me mandou em KML...o site me deu dois arquivos um é uma figura e outro o arquivo klm de é 107kb..so que é para colocar o arquivo e a figura nas mesmas pasta..pq fiz isso ai depois fui la em meus poi e naum vi la naum.obs...na hora que exporta ele me pede um nome para ser colocado no arquivo...coloquei posto..???? obrigado
  • matiasbatera
  • Iniciante
  • matiasbatera's Avatar

Re:Informação 29 Mai 2010 15:04 #2671

matiasbatera,

Ok, é isso mesmo. Mas esses poi's não vão aparecer em seus poi's: como eles foram baixados do aomeuredor, não podem ser editados. Eles aparecerão na navegação, dê uma volta e confira.
[]s
  • Gil Lino
  • Galeria de Honra
  • Gil Lino's Avatar

Ajuda somente pelo Fórum

Re:Informação 31 Mai 2010 09:20 #2782

entaum amigo é o seguinte: baixei conforme ME deu as cordenadas baixei todos os poi do estado de SP todo...o nome do arquivo é aomeuredor.kml tamanho 2,65 mb....taquei na pasta
content\userdata\poi. e nada cara...fiz varias simulação naum so na minha cidade e fora na região, santos até são paulo sobrevoei por la..e naum vi na de poi nem posto nem nada comprar shopping nada...me da um luz pq a unica coisa que mostra é radaras e mais radares..e sobre os radares apenas faz um barulho xato..mais nada...quero que a
gabriela fale (tipo radar a frente...como esta descrito no downloads..e fiz uq vc mandou na pasta igor83\audio\fr\voice_female\ ..esta tudo la..26 arquivos ogg...ja ativei todas a opções hem avisos..queria saber se realmente esse igo que fiz o downloads se narra aviso de voz..pq cinseramento axo que apenas toca um aviso sonoro...tipo BiP?????????
  • matiasbatera
  • Iniciante
  • matiasbatera's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds