Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Help!! Preciso de uma ajuda urgente meu Gps é MIO moov 300

Help!! Preciso de uma ajuda urgente meu Gps é MIO moov 300 08 Nov 2010 17:43 #26179

Help!! Preciso de uma atualização de Mapas de GPS Mio moov 300?
Olá!!!!
gente veja so tem 2 semana que comprei um gps mio moov 300 so que ele funciona quando quer quando procuro uma rua nele da "sinal de gps muito fraco" não sei oque fazer preciso dele pra trabalhar pois não conheço as localidades e deixo ele ligado ae quando a abateria dele ta quase acabando ele funciona voltando o sinal , ai coloco o nome da rua e quase não acha rua nenhuma não sei oque fazer acho que preciso de uma atualização eu achei que já vinha atualizado e andei observando ele não avisa onde tem radares e eu deixei ativo para isso se alguém poder me ajudar eu agraço .

meu GPs veio Destinator V8.1.20.29.3 queria saber se tem algum mais recente e andei olhando que o IGO 8 também é bom tem como eu ter os 2?
vi em tutural qu epreciso apaga todo conteudo da pasta Content/ Spedacam so qu eo meu nao tem essa pasta tem a pasta SAfetycam seria a mesma coisa? preciso muito de ajuda
meu sinal de GPS da muito fraco a confuração dele ta assim
porta com: com2
transmissão:57600
protocolo: NMEA
é isso mesmo ?

obrigado... :silly: :silly: :silly:
  • ninhaeuzinha
  • Iniciante
  • Jesus e o Caminho
  • ninhaeuzinha's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/11/2010
    Ult. Visita: 11/11/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Help!! Preciso de uma ajuda urgente meu Gps é MIO moov 300 08 Nov 2010 18:13 #26193

Boa noite, ninhaeuzinha,

Vamos por partes.

Sinal fraco: Não é provável que alguma atualização de navegador resolva ou melhore esse problema. A intensidade do sinal que você recebe é resultado da coinfiguração de ruas, edifícios (que tiram a visão do céu), seu receptor e antena. O navegador apenas recebe o sinal já "mastigado" e não tem infuência direta sobre sua intensidade. Note, no entanto, que você pode melhorar significativamente sua recepção se deixar o GPS "se encontar" antes de iniciar o movimento com o carro. Isso facilita muito o trabalho de aquisição inicial dos dados dos satélites.

Speedcam: este é o arquivo de radares específico da família iGO de navegadores, não servindo para o Destinator. Você pode ir ao www.mmaparadar.com e exportar um pacote completo de radares do Brasil inteiro, para qualquer navegador (incluindo Destinator). Basta configurar as opções de exportação, é bem simples.

Atualização de navegador: Aqui no site temos o Destinator 9, um pouco mais recente que o seu, e também todos os navegadores da família iGO. Meu GPS também veio com Destinator (versão 6) e depois de conhecer os iGO's, nunca mais pensei em mudar.

Sim, você pode ter mais de um navegador em seu GPS. Uma das maneiras de fazer isso é usar um menu (temos vários aqui no site) com o qual você escolhe qual navegador quer iniciar, ao ligar o GPS. Sugiro, no entanto, primeiro atualizr seu GPS com m navegador mais moderno (seja o Destinator 9 ou um dos iGO's) e pensar no menu num segundo momento.

A página principal do site mostra links para vários navegadores com instruções detalhadas de como baixar e instala-los, com vídeo-aula e tudo. Se tiver dúvidas, pergunte!

EDIT:
Foi ótimo você guardar as configurações de porta e velocidade de comunicação de seu GPS. Guarde esses dados, você vai precisar deles mais tarde. Por falar em guardar: Faça um backup geral de tudo que encontra em seu GPS, antes de iniciar qualquer atualização ou modificação, OK?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 08 Nov 2010 18:16 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds