Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com radar

Problemas com radar 06 Nov 2010 14:14 #25644

Fala ae glr,

Fiz um topico dizendo q estava com prblemas pra atualizar rada. Agradeço a todos que ajudaram. Esta td ok.

O problema agora eh....

O gps localiza os radares, soh que a cada 5 radares que eu passo, 4 ele da o alerta e 1 ele naum da sinal nenhum.

OBS1: olhando na tela da pra ver q tem pardal, mas ele naum ta dando o bipe do sinal

OBS2: ele ta ativado para da o alerta, tanto é que na maioria ele da o alerta, mas em alguns naum faz nd, msm se eu passa da velocidade limite ele naum me avisa

Se alguem puder ajudar!!!

vlw!!
  • vulkano
  • Iniciante
  • vulkano's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 04/11/2010
    Ult. Visita: 15/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com radar 07 Nov 2010 20:59 #25995

Olá Vulkano !!!

Vamos ver se vai dar para resolver está, acredito que você esteja usando o navegador iGO8,
se estiver pois bem, no radar que quando você passa e ele não avisa nada, verifique se ele está configurado corretamente, faça o seguinte:

No mapa bem em cima do radar de uma clicada nele, ele ficará assinalado clique em Cursor em Mais e depois em Editar câmera aparecera um ícone com um radar desenhado e um outro com uma seta, selecione o tipo do radar, clicando no ícone radar, depois selecione no ícone da seta o sentido de detecção do radar coloque a seta no sentido do tráfego, em baixo selecione a velocidade do radar e depois clique em ok, com certeza vai funcionar.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 07 Nov 2010 21:03 por Coiotte.

Re:Problemas com radar 08 Nov 2010 05:30 #26029

Fala coiotte, blz?

Acho que eh problema no IGO8.3 msm, ja tinha verificado isso. Todas as direções de todos os pardais, que o gps naum alertou, estao corretas.

Vlw pela força!!
  • vulkano
  • Iniciante
  • vulkano's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 04/11/2010
    Ult. Visita: 15/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.867 seconds