Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: COLOCANDO 5 NAVEGADORES NO SD CARD DE 2 GIGA!!!

COLOCANDO 5 NAVEGADORES NO SD CARD DE 2 GIGA!!! 26 Mai 2010 13:21 #2404

bom pessoal vou postar aqui algumas dicas para quem quer colocar mais de um navegador no gps!!!
em primeiro lugar sempre ,sempre faça backup!!!
bom isso deve servir em todos os foston!!
bom pra quem nao tem um menu perssonalizado faça assim conecte seu gps no pc,la deve aparecer a pasta do seu navegador crie uma pasta chamada navegadores,depois coloque os navegadores que quiser nela obs cada um em sua pasta ex:pasta nome amigo,pasta nome igo 8,pasta nome mio map e assim por diante,incuindo oque vc ja tinha,lembrando que isso e no caso de cartao de memoria, se for memoria interna nao crie a pasta (navegadores) coloque direto na raiz!cada navegador com sua pasta ex:pasta amigo,pasta igo 8,pasta mio map e assim por diante!!!lembrado tambem que tem de alterar o inicializavel shell ini de acordo com seu gps!ex: va ao arquivo shell e altere, o meu esta assim \SDMMC\iGO8\iGO8.exe porque pessoal explicando como funciona sdmmc siguinifica o nome da sua memoria no caso acima e meu cartao,igo8 e o nome da pasta que esta o navegador,e por ultimo igo8.exe o nome do executavel que se encontra dentro dessa pasta normalmente ele se identifica com o icone do navegador...
entao pessoal faça isso em cada navegador e tudo ira funcionar corretamente.
depois de ter feito todas as alteraçoes e colocado os navegadores desconecte o gps do pc,reinicie o gps,clique em configuraçao de navegador la ira aparecer tudo oque vc fez no pc ,as pastas dos navegadores, clic em qual vc quer usar ex:quero o igo8 clic na pasta correspondente depois clic no executavel pronto,agora volte para a navegaçao e e so curtir ex: agora quero o mio map va de novo em configuraçao de navegadores siga os passos acima so que na pasta mio map pronto volte a navegaçao e la estara o mio map...
so para esclarecer pessoal difernça de ter um menu personalizado e que nao precisa fazer este procedimento para mudar os navegadores ex: no menu personalizado os navegadores ja iriam aparecer na sua tela inicial de navegaçao...so isso que muda,ficaria um pouco mais rapido para acessar os navegadores mas assim funfa muito bem tambem...
espero ter ajudado,qualquer duvida perguntem,e tambem podem agrdecer ou fazer criticas falow!!!

ass:william.martines
  • william.martines
  • Iniciante
  • "AJUDE AO PROXIMO E VC SERA AJUDADO"
  • william.martines's Avatar
  • Postagens: 23
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 20/05/2010
    Ult. Visita: 04/09/2014
Última Edição: 16 Jun 2010 09:06 por william.martines.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: COMO COLOCAR MAIS DE UM NAVEGADOR NO FS 430N? 26 Mai 2010 15:51 #2412

Amigo, o primeiro passo é aprender como desbloquear o seu aparelho ter
segurança no que esta fazendo e a partir disso voce pode instalar um menu e quantos navegadores que voce quiser. Abçs....Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: COMO COLOCAR MAIS DE UM NAVEGADOR NO FS 430N? 27 Mai 2010 15:35 #2526

E MUITO DIFICIL PARA DESBLOQUER O GPS?TEM COMO EXPLICAR?MEU MODELO E UM FS 430 N
  • william.martines
  • Iniciante

Re: COMO COLOCAR MAIS DE UM NAVEGADOR NO FS 430N? 27 Mai 2010 16:00 #2529

william.martines escreveu:
E MUITO DIFICIL PARA DESBLOQUER O GPS?TEM COMO EXPLICAR?MEU MODELO E UM FS 430 N
Amigo, dificil não é não, mas é perigoso no sentido de que podemos estragar o GPS se fizermos alguma coisa errada. Vou ver se Segunda-Feira consigo postar um Tutorial de como desbloquear esse GPS.
Abçs....Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: COMO COLOCAR MAIS DE UM NAVEGADOR NO FS 430N? 27 Mai 2010 16:15 #2533

beleza valeu grato!!!
  • william.martines
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds