Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Relógio no IGO 8.3

Relógio no IGO 8.3 28 Out 2010 06:10 #23409

Por favor se alguém puder me ajudar !!!

Tenho um GPS Bak 4306 e uso nele o navegador IGO 8.3. O problema é que não consigo ajustar o relógio do navegador, o mesmo fica oscilando constantemente. Já o relógio do GPS não tenho problemas.
  • ffpontes
  • Iniciante
  • ffpontes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/05/2010
    Ult. Visita: 15/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Relógio no IGO 8.3 28 Out 2010 06:44 #23422

Bom dia ffpontes,

Seja bem-vindo ao fórum.

O relógio do iGO detecta sozinho a hora lida diretamente dos satélites (ou do relógio interno de seu GPS, enquanto não tiver completado a sincronização com os satélites). Alguns GPS's (como meu Elgin N3) não têm bateria interna de backup e perdem a hora certa toda vez que forem desligados, fazendo com que o iGO mostre sempre a mesma hora inicial quando é ligado, até que receba a hora exata dos satélites.

Uma vez sincronizado com os satélites, o horário do iGO é extremamente preciso, podendo inclusive servir de referência para você ajustar outros relógios!

O que exatamente está acontecendo? Como e que o relógio do iGO oscila? Você pode descrever com mais detalhes?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Relógio no IGO 8.3 06 Jul 2011 12:39 #78399

Opa, deixe eu aproveitar e entrar neste assunto tb! Tô com o mesmo problema que o nosso amigo que abriu o tópico, o relógio no IGO 8 fica trocando horas constante.. assim: 20:25... 10:45... 3:50 ... 7:32 e por ai vai, ele não fixa a hora, mas isso só ocorre no IGO, no gps está normal e certa as horas, já tentei fixar o fuso horário, etc...
Isso aconteceu quando passei o programa para um GPS de um amigo, é o mesmo programa que uso no meu, só que não ocorre isso! Instalei no da minha namorada e o dela funciona perfeitamente! Tô achando que é o GPS que faz isso, não sei ao certo... tô aqui tentando opções no SYS, bem como no próprio GPS...
Se já tiver ocorrido algo do tipo contigo me dê uma ajuda!
Abraço

p.s. testei a navegação por mais de dois dias e tudo normal! Apenas o relógio que não fixa!
  • srbluelabel
  • Iniciante
  • srbluelabel's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/08/2010
    Ult. Visita: 28/12/2013
Última Edição: 06 Jul 2011 12:40 por srbluelabel.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds