Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Socorro com FOSTON FS-460 DT!!!!

Socorro com FOSTON FS-460 DT!!!! 23 Out 2010 14:06 #22078

:side: galera, socorro! Cometi a besteira de atualizar (tentar!) o foston de um amigo e, agora, nada funciona. Fiz o backup do IGO 8.2 do amigo e, na pasta RESIDENT FLASH, copiei os arquivos de meu Powerpack com IGO 8.4 amigo. Aí, deu ruim!!! nada funcionou... Tentei voltar com o backup, e não consegui excluir a pasta IGO, pois esta estava bloqueada, não podendo ser excluida (?). Então, criei nova pasta Igo, renomeando a anterior e reinstalei o IGO anterior. Aí, deu ruim de novo! Os mapas nõa conseguiam instalar e, quando consegui, o GPS não localizava, ficando somente no mapa de SP, e eu moro no rio.
Existem duas pastas no FOSTON, uma com resident Flash (onde estava instalado o IGO, e outra, sem nome, que está instalado uma versão do Windows. Posso formatar esta unidade, onde está o windows e instalar o IGO amigo alí? Ou mantenho a instalação no residente flash e como fazê-lo? Galera, socorro, podem me ajudar neste caso e resolver esta instalação? Trata-se de um FOSTON FS460 DT, e tenho muita pressa....
Abç
  • S Antunes
  • Iniciante
  • S Antunes's Avatar
  • Postagens: 29
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 05/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Socorro com FOSTON FS-460 DT!!!! 23 Out 2010 21:44 #22152

Não formate a resident flash!
Apague o conteudo das pastas dos navegadores(Igo e Amigo).
Se a pasta Igo original não pode ser apagada, renomeie para outra coisa e apague o conteúdo da pasta (vai ficar uma pata com um nome estranho, mas tamano zero).
Depois coloque de volta o backup que vc fez da pasta original do Igo namemória.

Daí caso apareça uma msg pedindo o caminho de navegação, veja aqui:

gpspoint.com.br/foru...o-da-navegacao#21455

Se o mapa ficar em SP, sendo que vc mora no RJ é pq ainda não encontrou o sinal do satélite. Faça o seguinte:

gpspoint.com.br/foru...it=30&start=90#21428
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Socorro com FOSTON FS-460 DT!!!! 24 Out 2010 12:40 #22253

Irmaõ, valeu a tentativa. Já consegui voltar com o backup, porém, não acha sinal de GPS nem a pau! Já tentei de tudo e, todos os arquivos que ponho no Resident Flash, depois, não consigo excluir. Fica bloqueado. Cara, que problema! Preciso entregar o aparelho na terça, e não sei o que fazer. Já pensei até em comprar um SD CARD e instalar o AMIGO por ali, porem, não sei como fazer, que acha?
Abç
  • S Antunes
  • Iniciante
  • S Antunes's Avatar
  • Postagens: 29
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 05/02/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds