Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Completamente perdido...

Completamente perdido... 22 Mai 2010 08:01 #2202

Cambada...
Primeiramente, que Deus continue nos iluminando e protegendo, sempre.
Algumas pequenas dúvidas.
- Eu tenho, instalado no meu FS-430, o iGO.8.3.4.
Os skins têm as versões:
Dimka ( w ) 1.1.16 ( b) Tomsoft, o Kikker 3.2, o GJ 6.16P_da ( DVS1& gurjon ) e o Default. Essas são as versões mais atualizadas de skins ?
- No Default, a Gabriela TTS, v.1.5 é muda. Acho que ela funciona no Dimka, né ?
- Não estão aparecendo os ícones dos postos de gasolina na cidade, com as devidas bandeiras, como apareciam há algum tempo. Sumiram.
- Não consegui fazer funcionar ao update do iGO 8.3.4-2010. Baixei todo o arquivo, coloquei-o num cartão SD e tentei fazer funcionar.
Nem abre. Nada.
- Quanto a Gabriela falar meu nome, tb não consegui fazer funcionar.
- E gostaria de ter os três mapas num mesmo cartão: o iGO 8.3.4, o MioMap e o Destinator, mas tb não consigo.
Já baixei os três do site, coloquei-os, separados em pastinhas que nomeei como: Map1, Map2 e Map3. Mas só funciona o iGO, os outros nbnem aparecem. Coloquei cada um separado no cartão SD e tb só funciona o iGO. Que fazer para ter os três num só cartão SD, funcionando ?
Acho que vou ter que pagar prá ter aulas particulares com algum amigo forense, né ? São muitas dúvidas.
Queria sugerir:
Para os que são experts nos assuntos de GPS, de todos os tipos e marcas, que pacientemente nos atendem aqui no Forum:
Porque não colocam os arquivos TODOS PRONTOS, dos três principais navegadores, iGO 8.3.4 ( já com o update 2010 ), o MioMap atual e o Destinator atual tb, já prontinhos, prá gente só baixar, passar próprio cartão SD, colocar no GPS, ligar e ser feliz ?
Abraços a todos. Continuem sendo felizes.
Obrigado pela atenção e desculpem por tomar o precioso tempo de vcs...
bye.
F
u
i

PONTILUZ
Uberaba/MG.
  • PONTILUZ
  • Iniciante
  • PONTILUZ's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/02/2010
    Ult. Visita: 17/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Completamente perdido... 22 Mai 2010 09:01 #2206

PONTILUZ bom dia.
Amen.
As skin estão atualizadas, a Gabriela só falaraá na gskin gurjon, reupe o POI para seu sdcard para aparecer os postos de combustivel. O UPDATE é um complemento e não o IGO completo, portanto deve-se mudar apenas as pastas do UPDATE e demais pastas e executaveis permanecem os mesmos. Conselho: não coloque tantos mapas no sdcard pois se vc esquecer uma virgula se quer nada irá funcionar a não ser que você seja um expert no assunto. Gabriela falando seu nome, vc entrou aqui "Entre na pasta IGO8.3 / Content / Voice / Voice_TTS-loq.pro-bras-f1, abra o arquivo RAR / info" para fazer o que deve?
PONTILUZ nós estamos colocando tudo quase mastigado para nossos membros o importante é procurar no forum pois está tudo pronto para uso, ja fizemos passo a passo é só dar uma boa procurada.
Um abraço e não esqueça de fazer o back-up antes de qualquer coisa.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds